Sheraton revela seu novo logotipo em unidade nos EUA
A Marriott está mudando a marca de sua bandeira mais global, a Sheraton Hotels. A rede acaba de revelar o novo logotipo na unidade Portland Sheraton at Sable Oaks
A Marriott está mudando a marca de sua bandeira mais global, a Sheraton Hotels. A rede acaba de revelar o novo logotipo – pela primeira vez em mais de 40 anos – em sua unidade Portland Sheraton at Sable Oaks, em Portland, nos Estados Unidos. Esta é a primeira propriedade no mundo a receber o logo.
“Este hotel tem uma história tão rica na região que é a propriedade ideal para exibir o novo logotipo da marca. Ele incorpora nossa visão para o Sheraton, que é ser o ponto de encontro para nossos hóspedes e membros da comunidade local”, conta o vice-presidente e líder de Marca global da bandeira, Indy Adenaw.
O novo logo já está instalado na propriedade em Portland e em breve aparecerá também no Sheraton Buganvilias Resort & Convention Center (Puerto Vallarta, México), no Sheraton Dubai Creek Hotel & Towers, nos Emirados Árabes, e no Sheraton Shanghai Fengxian, na China.
Além da nova marca, o Portland Sheraton é também um dos primeiros a adotar a parceria com a 24Slides, empresa que fornece serviços profissionais de design de apresentações, oferecendo aos viajantes corporativos uma oferta exclusiva de 40% em alguns serviços, além de uma equipe dedicada de design.
“Este hotel tem uma história tão rica na região que é a propriedade ideal para exibir o novo logotipo da marca. Ele incorpora nossa visão para o Sheraton, que é ser o ponto de encontro para nossos hóspedes e membros da comunidade local”, conta o vice-presidente e líder de Marca global da bandeira, Indy Adenaw.
O novo logo já está instalado na propriedade em Portland e em breve aparecerá também no Sheraton Buganvilias Resort & Convention Center (Puerto Vallarta, México), no Sheraton Dubai Creek Hotel & Towers, nos Emirados Árabes, e no Sheraton Shanghai Fengxian, na China.
Além da nova marca, o Portland Sheraton é também um dos primeiros a adotar a parceria com a 24Slides, empresa que fornece serviços profissionais de design de apresentações, oferecendo aos viajantes corporativos uma oferta exclusiva de 40% em alguns serviços, além de uma equipe dedicada de design.