Bahia Principe cresce 12% no Brasil e prevê 2019 melhor
Dos 25 hotéis do seu portfólio, 14 são na República Dominicana
Com 25 hotéis em seu portfólio, sendo 14 apenas na República Dominicana, a rede espanhola Bahia Principe sabe da força do mercado brasileiro para os seus negócios, ainda mais porque Punta Cana é um dos principais destinos procurados por viajantes vindos do Brasil. Não à toa, entre 2017 e 2018 a rede hoteleira cresceu 12,5% por aqui.
“Nossos números no Brasil foram muito bons, mesmo com o País passando por um momento complicado economicamente. Recebemos mais hóspedes brasileiros que no último ano, considerando desde famílias com filhos até casais jovens e grupos de amigos. Porém, esperamos mais no próximo ano e confiamos que as eleições deixarão o cenário nacional mais estável”, disse o gerente comercial da Bahia Principe na América Latina, Gustavo Mesa.
Às vésperas da alta temporada de fim de ano, a rede hoteleira terá novidades a partir de novembro. A marca Fantasia Bahia Principe, que é focada em famílias com filhos, será inaugurada tanto na República Dominicana como em Tenerife, na Espanha. No mesmo mês, também em Punta Cana, uma propriedade da marca Luxury, só para adultos, será relançada de maneira totalmente remodelada.
FIDELIZANDO AGENTES
Até o fim de 2018, a rede Bahia Principe dará o dobro de pontos aos agentes de viagens que fazem parte do seu programa de fidelidade (Rewards). A pontuação decorrente de vendas vale prêmios mensais e diversas experiências que vão desde jantares a hospedagens.
“Nossos números no Brasil foram muito bons, mesmo com o País passando por um momento complicado economicamente. Recebemos mais hóspedes brasileiros que no último ano, considerando desde famílias com filhos até casais jovens e grupos de amigos. Porém, esperamos mais no próximo ano e confiamos que as eleições deixarão o cenário nacional mais estável”, disse o gerente comercial da Bahia Principe na América Latina, Gustavo Mesa.
Às vésperas da alta temporada de fim de ano, a rede hoteleira terá novidades a partir de novembro. A marca Fantasia Bahia Principe, que é focada em famílias com filhos, será inaugurada tanto na República Dominicana como em Tenerife, na Espanha. No mesmo mês, também em Punta Cana, uma propriedade da marca Luxury, só para adultos, será relançada de maneira totalmente remodelada.
FIDELIZANDO AGENTES
Até o fim de 2018, a rede Bahia Principe dará o dobro de pontos aos agentes de viagens que fazem parte do seu programa de fidelidade (Rewards). A pontuação decorrente de vendas vale prêmios mensais e diversas experiências que vão desde jantares a hospedagens.