Marca Tribe, da Accor, chegará a Belo Horizonte ainda este ano
Inaugurações vão ao encontro do objetivo da empresa para a região, integrando uma nova marca ao portfólio
Marca que chegou ao portfólio Accor por meio da Ennismore, a Tribe terá ainda este ano duas inaugurações na América Latina. Segundo informa o CEO da companhia para a região, Thomas Dubaere, até o final do ano, Medellin, na Colômbia, e Belo Horizonte, terão suas unidades Tribe inauguradas.
A abertura das duas unidades, sobretudo a do Brasil, está em sintonia com o plano de expansão que a corporação escolheu para evoluir dentro da região.
- Para o Brasil, a ideia é manter a liderança e trazer novas marcas.
- Já para a Colômbia a ideia é manter a presença relevante com aberturas pontuais em cidades referentes.
Nesse contexto, a chegada da marca Tribe atende o objetivo para os dois mercados e amplia o leque de produtos que a empresa oferece na região. A marca propõe ser a união entre hotéis de design a preços acessíveis.
Dubaere lembra que atualmente os mais de 5,5 mil hotéis que a companhia tem no mundo estão distribuídos em duas divisões: Premium, Midscale e Economy de um lado e Luxury e Lifestyle de outro. A Tribe faz parte do primeiro grupo mas chega para apresentar uma oferta única, que não há em outra das marcas presentes na região.
O Tribe Belo Horizonte ocupará um prédio que antes pertencia ao Governo do Estado de Minas Gerais, localizado na Praça da Liberdade, lugar histórico que fica no coração da capital mineira. O hotel estará proximo da Rua Baiana, em frente ao Minas Tênis Clube, uma área popular de lazer e negócios.