Grand Palladium Kantenah reabrirá em dezembro com Family Selection
Complexo hoteleiro na Riviera Maya, México, tem reinauguração prevista para dezembro e gera expectativas
A oferta da Riviera Maya para as famílias brasileiras está pronta para ser ampliada. O Palladium Hotel Group inaugurará, em dezembro, seu produto voltado para as famílias, o Family Selection, após investimento de US$ 40 milhões na reforma do Grand Palladium Kantenah Resort & Spa, um dos quatro hotéis all-inclusive operados pela rede espanhola no destino mexicano.
A reabertura do Grand Palladium Kantenah Resort & Spa está programada para dezembro. Dentro do complexo, há um "hotel dentro do hotel", o Family Selection, com mordomo pessoal para as famílias, instalações localizadas em zona privilegiada do resort, além de serviços personalizados e produtos premium. São 169 suítes exclusivamente destinadas a este produto. Quem tem a pulseira do Family Selection pode acessar outras áreas do complexo.
Para ficar a par desta e outras novidades do Palladium Hotel Group, mais de 60 profissionais de agências de viagens e operadoras de São Paulo se reuniram na noite desta terça-feira (3) em coquetel. A diretora comercial da rede hoteleira no Brasil, Carollina Abud, está confiante no sucesso de vendas do novo produto em nosso mercado. A única ressalva feita pela executiva é algo que não depende da sua empresa, a exigência de visto de brasileiros no destino, que segue impactando a emissão de turistas.
"Acreditamos demais no Family Selection. Desde que o inauguramos, há cerca de cinco anos, houve uma grande procura por aqui, pois este produto entrega tudo o que as famílias brasileiras buscam no Caribe. Só não venderemos mais por conta da exigência de visto no México, mas seguimos reforçando para agências de viagens que o visto americano também é aceito no país. Muito consumidor não sabe disso. E, claro, seguimos na expectativa de que esta situação de visto se reverta", ressalta Carollina. "O Family Selection de Costa Mujeres (também no Caribe do México), quando foi lançado, foi um sucesso de vendas no Brasil. É um produto consolidado, um projeto certeiro do Grupo Palladium", completa a diretora comercial.
O Palladium Hotel Group é detentor de nove marcas hoteleiras, sendo Grand Palladium e TRS as mais buscadas pelos brasileiros. Esta última é exclusiva para adultos e, os passageiros que frequentavam os resorts TRS e posteriormente tiveram filhos, viram fã do Family Selection. Esta é a visão do executivo de Contas Luiz Rocha, um dos responsáveis pela apresentação na noite de ontem.
"Adultos que antes frequentavam as unidades TRS e agora vão com crianças aos Family Selection notam que o padrão de serviço e qualidade é mantido e isso os encanta. Esta marca pensa nos hóspedes de todas as idades literalmente desde o check-in, momento em que as crianças e adolescentes já chegam recebidos pelos monitores em áreas a ela destinadas. Todas as amenidades e ambientes atendem a visitantes de todos os perfis da família", garante Rocha.
O executivo acrescenta que o hóspedes Family Selection do Grand Palladium Kantenah Resort & Spa podem relaxar em quartos exclusivos e com fácil acesso fácil à praia além de lobby privado, uma piscina privada com bar, restaurante exclusivo, área de jogos VIP e acesso gratuito a todas as instalações do resort.
"Além disso, o Infinite Indulgence, conceito de luxo all-inclusive do Palladium Hotel Group, garante ampla proposta gastronômica e de lazer com onze restaurantes à la carte, três show-cooking, 18 bares e seis piscinas localizadas em diferentes áreas do resort", destaca.
Principais vantagens do Family Selection, área para famílias do Palladium Hotel Group
- Check-in/out privado
- Áreas exclusivas (piscinas, praia, gastronomia)
- Family Host e Room Service 24 horas
- Prioridade nas reservas nos restaurantes à la carte
- Baby Cub a partir de um ano
- Entretenimento para toda a família
- Mini roupões, pantufas e toalhas
- Amenidades premium no quarto
- Serviço do Family Butler na piscina
- Acesso a todos os hotéis Grand Palladium
- Adultos com acesso ao TRS Hotel
- Adolescentes pagam tarifa infantil