Tivoli estreará na Espanha em 2023 com resort em Tenerife
O Tivoli La Caleta tem 284 quartos e está em renovação antes de integrar a marca Tivoli em 2023
A Tivoli Hotels & Resorts anunciou a sua expansão na Europa com a estreia da marca na Espanha. O luxuoso La Caleta Resort, situado na Costa Adeje em Tenerife e que anteriormente operava sob a marca Sheraton, vai ser apresentado como Tivoli La Caleta Resort na primavera de 2023.
O resort, que neste momento está fechado e em obras, vai reabrir com 284 quartos, incluindo 20 suítes, quatro restaurantes, dois bares e dez salas de reuniões, além de três piscinas, academia, quadra de tênis e padel. A propriedade incluirá também um luxuoso Anantara Spa.
Após a renovação, o resort irá dispor de uma nova oferta de serviços com os "elevados padrões da marca Tivoli", na qual a gastronomia terá um papel de destaque na experiência do cliente. A Tivoli Hotels & Resorts dará continuidade à sua colaboração com o chef português Olivier da Costa para o desenvolvimento e implementação de novos conceitos de restauração que o hotel irá oferecer.
O primeiro deles, Yakuza, especializado em comida de fusão entre o Oriente e o Ocidente, propõe criações exclusivas que combinam os sabores mediterrânios com a tradição oriental de sushi e sashimi. O Guilty será outro dos restaurantes, com uma oferta ‘casual food’ num espaço jovem e cosmopolita. O último dos conceitos será o Clássico Beach Club, um ponto de encontro debaixo do sol quente das Canárias, que incluirá na sua carta alguns dos pratos mais reconhecidos da gastronomia da ilha.
Ramón Aragonés, CEO do NH Hotel Group, que gera a Tivoli na Europa, destaca esta operação como um importante salto qualitativo para a marca e para a empresa como um todo. “Durante este ano, o compromisso combinado e simultâneo entre os destinos de lazer e os destinos de viagens de negócios fortaleceu a capacidade de recuperação do NH Hotel Group. A entrada da Tivoli Hotels & Resorts na Espanha, com um resort tão emblemático como o La Caleta em Tenerife, permite-nos dar um passo estratégico, juntando este destino aos já existentes para a marca em Portugal, no Brasil, no Catar e na China. No futuro, será uma prioridade para nós expandir a presença da marca através de resorts de elevada qualidade”.
O resort, que neste momento está fechado e em obras, vai reabrir com 284 quartos, incluindo 20 suítes, quatro restaurantes, dois bares e dez salas de reuniões, além de três piscinas, academia, quadra de tênis e padel. A propriedade incluirá também um luxuoso Anantara Spa.
Após a renovação, o resort irá dispor de uma nova oferta de serviços com os "elevados padrões da marca Tivoli", na qual a gastronomia terá um papel de destaque na experiência do cliente. A Tivoli Hotels & Resorts dará continuidade à sua colaboração com o chef português Olivier da Costa para o desenvolvimento e implementação de novos conceitos de restauração que o hotel irá oferecer.
O primeiro deles, Yakuza, especializado em comida de fusão entre o Oriente e o Ocidente, propõe criações exclusivas que combinam os sabores mediterrânios com a tradição oriental de sushi e sashimi. O Guilty será outro dos restaurantes, com uma oferta ‘casual food’ num espaço jovem e cosmopolita. O último dos conceitos será o Clássico Beach Club, um ponto de encontro debaixo do sol quente das Canárias, que incluirá na sua carta alguns dos pratos mais reconhecidos da gastronomia da ilha.
Ramón Aragonés, CEO do NH Hotel Group, que gera a Tivoli na Europa, destaca esta operação como um importante salto qualitativo para a marca e para a empresa como um todo. “Durante este ano, o compromisso combinado e simultâneo entre os destinos de lazer e os destinos de viagens de negócios fortaleceu a capacidade de recuperação do NH Hotel Group. A entrada da Tivoli Hotels & Resorts na Espanha, com um resort tão emblemático como o La Caleta em Tenerife, permite-nos dar um passo estratégico, juntando este destino aos já existentes para a marca em Portugal, no Brasil, no Catar e na China. No futuro, será uma prioridade para nós expandir a presença da marca através de resorts de elevada qualidade”.