Juliana Monaco   |   05/12/2019 12:13
Atualizada em 05/12/2019 12:22

Luzeiros Hotéis abre primeira unidade em Portugal

Nesta quinta-feira (5), a Luzeiros Hotéis realizou um café da manhã com o trade em São Paulo para apresentar a sua primeira unidade em Portugal.


Emerson Souza
Mário Miguel, da Luzeiros Hotéis, e Carlos Nascimento, da Collection Hotels e Resorts
Mário Miguel, da Luzeiros Hotéis, e Carlos Nascimento, da Collection Hotels e Resorts
A Luzeiros Hotéis realizou, nesta quinta-feira (5), um café da manhã com o trade em São Paulo para apresentar a sua primeira unidade em Portugal. A rede brasileira, que já conta com três propriedades na região Nordeste do País (Fortaleza, Recife e São Luís), é a primeira a abrir uma unidade na Europa. A Luzeiros faz parte da Collection Hotels & Resorts, de Carlos Nascimento.

Localizado em frente à Praça do Campo Pequeno, na avenida da República, o Luzeiros Suites Lisboa permite um fácil e rápido acesso a qualquer ponto da cidade. O edifício dos anos 60 foi totalmente remodelado e renovado para receber as 105 suítes e quatro apartamentos luxuosos. A decoração interna, no entanto, manteve os pisos de madeira, as lareiras e o mármore dos banheiros da construção original, aliando-os com o design de mobiliário minimalista.
Divulgação
O hotel foi aberto em um edifício dos anos 60 totalmente remodelado
O hotel foi aberto em um edifício dos anos 60 totalmente remodelado

“Diferentemente dos hotéis no Brasil, a proposta do Luzeiros Lisboa era manter a estrutura original do edifício, mas oferecendo conforto e possibilitando que os hóspedes interajam com a cidade”, explica o coordenador do Grupo Luzeiros de Hotéis, Mário Miguel.

O hotel abriu em regime soft opening em 1º de agosto, mas a inauguração oficial aconteceu em novembro. A taxa de ocupação atingiu 100% durante o mês de outubro devido aos eventos que aconteceram na cidade de Lisboa. “A nossa dinâmica comercial é direcionar os nossos hóspedes das propriedades brasileiras para o Luzeiros Lisboa e vice-versa, trazer também os europeus para visitar o Brasil”, afirma Miguel. Para 2020, a expectativa é alcançar uma média de 65% de ocupação.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.