Aviva tem julho recorde, com R$ 149 milhões em receita
A Aviva, detentora do Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park, registrou números recordes de vendas e ocupação no mês de julho, com R$ 149 milhões em receita
A Aviva, detentora do Rio Quente, Costa do Sauípe e Hot Park, registrou números recordes de vendas e ocupação no mês de julho. No período, foram alcançados R$ 149 milhões em receita, um crescimento de 11,4% em relação ao ano passado, e mais de 265 mil visitantes recebidos.
A Costa do Sauípe foi um dos grandes destaques dos bons resultados, atingindo R$ 21,7 milhões de receita, seguida pelo Rio Quente, com R$ 20,7 milhões. O Hot Park também superou as expectativas, com R$ 7,6 milhões de receita em julho, 4,2% a mais que no mesmo mês de 2018.
A unidade de negócios Vacation Ownership também cresceu durante o período, alcançando o resultado de R$ 77,8 milhões. Contribuem ainda para essa marca valores de consumo extras nos destinos, que somaram R$ 16,6 milhões, e as iniciativas de voos diretos de outras praças, como Rio de Janeiro e Porto Alegre, especialmente para atender a demanda de férias de julho.
“Contamos com parceiros estratégicos em todos os canais de distribuição no mercado e investimos na criação de produtos exclusivos, com a parte aérea inclusa e todo suporte do marketing Aviva. Esses fatores são decisivos na hora do parceiro oferecer nossos destinos como opção de férias para as famílias”, afirma o diretor de Experiência Marketing e Vendas da marca, Heber Garrido.
A Costa do Sauípe foi um dos grandes destaques dos bons resultados, atingindo R$ 21,7 milhões de receita, seguida pelo Rio Quente, com R$ 20,7 milhões. O Hot Park também superou as expectativas, com R$ 7,6 milhões de receita em julho, 4,2% a mais que no mesmo mês de 2018.
A unidade de negócios Vacation Ownership também cresceu durante o período, alcançando o resultado de R$ 77,8 milhões. Contribuem ainda para essa marca valores de consumo extras nos destinos, que somaram R$ 16,6 milhões, e as iniciativas de voos diretos de outras praças, como Rio de Janeiro e Porto Alegre, especialmente para atender a demanda de férias de julho.
“Contamos com parceiros estratégicos em todos os canais de distribuição no mercado e investimos na criação de produtos exclusivos, com a parte aérea inclusa e todo suporte do marketing Aviva. Esses fatores são decisivos na hora do parceiro oferecer nossos destinos como opção de férias para as famílias”, afirma o diretor de Experiência Marketing e Vendas da marca, Heber Garrido.