Marriott reforça luxo na Ásia-Pacífico com 13 propriedades
A rede de hotéis está aumentando seu portfólio de luxo para a Ásia-Pacífico com a abertura de 13 novas propriedades projetadas para 2019.
A Marriott International anunciou hoje o crescimento de seu portfólio de luxo na Ásia-Pacífico com a abertura de 13 novas propriedades projetadas para 2019. A rede promete uma ampla gama de experiências desenhadas para capturar o viajante de luxo moderno.
O portfólio atual de 130 propriedades em dez países da região deverá aumentar com novas aberturas do JW Marriott, The Ritz-Carlton, St. Regis e The Luxury Collection. Além disso, o novo programa de fidelidade da marca, Marriott Bonvoy, oferecerá experiências em outros destinos da área.
“A indústria de viagens de luxo da Ásia-Pacífico é uma das que mais cresce no mundo, impulsionada por mercados como a China e a Índia. Além disso, os viajantes de luxo globais hoje buscam mais do que apenas a oportunidade de curtir, eles querem experiências que tragam sentido e um significado pessoal”, explica a diretora de Vendas e Marketing da Marriott International para a região, Peggy Fang Roe.
Para o Ritz-Carlton serão quatro inaugurações antecipadas. Uma em Perth, que deve acontecer em outubro – marcando o retorno da marca para a Austrália –, uma em Xiam em junho e outra em Nanquim em outubro, ambas na China, e a quarta em Pune, na Índia, prevista para setembro.
Já para a bandeira JW Marriott serão cinco propriedades, que incluem a recém-aberta em Qufu, uma para ser inaugurada em Pudong em julho (China) e uma estreia nas Maldivas programada para agosto.
A The Luxury Collection continua ganhando destaque com o lançamento de seu hotel na ilha de Irabu (Japão), em janeiro deste ano, com um em Nanning, na China, e outro em Calcutá, na Índia. E o St. Regis, por sua vez, abriu sua mais nova unidade em Hong Kong em abril.
O portfólio atual de 130 propriedades em dez países da região deverá aumentar com novas aberturas do JW Marriott, The Ritz-Carlton, St. Regis e The Luxury Collection. Além disso, o novo programa de fidelidade da marca, Marriott Bonvoy, oferecerá experiências em outros destinos da área.
“A indústria de viagens de luxo da Ásia-Pacífico é uma das que mais cresce no mundo, impulsionada por mercados como a China e a Índia. Além disso, os viajantes de luxo globais hoje buscam mais do que apenas a oportunidade de curtir, eles querem experiências que tragam sentido e um significado pessoal”, explica a diretora de Vendas e Marketing da Marriott International para a região, Peggy Fang Roe.
Para o Ritz-Carlton serão quatro inaugurações antecipadas. Uma em Perth, que deve acontecer em outubro – marcando o retorno da marca para a Austrália –, uma em Xiam em junho e outra em Nanquim em outubro, ambas na China, e a quarta em Pune, na Índia, prevista para setembro.
Já para a bandeira JW Marriott serão cinco propriedades, que incluem a recém-aberta em Qufu, uma para ser inaugurada em Pudong em julho (China) e uma estreia nas Maldivas programada para agosto.
A The Luxury Collection continua ganhando destaque com o lançamento de seu hotel na ilha de Irabu (Japão), em janeiro deste ano, com um em Nanning, na China, e outro em Calcutá, na Índia. E o St. Regis, por sua vez, abriu sua mais nova unidade em Hong Kong em abril.