Marriott destaca benefícios de novo programa de fidelidade
A vice-presidente de Vendas Globais para América Latina e Caribe da Marriott, Louise Bang, participou da ILTM Latin America, em São Paulo
A Marriott International aproveitou a ILTM Latin America para apresentar ao mercado o seu novo programa de fidelidade, o Marriott Bonvoy, lançado no início deste ano. A proposta é oferecer não apenas a troca de pontos por diárias, mas também experiências.
“Os clientes têm vários motivos para utilizar a nossa nova plataforma de viagens, pois o Bonvoy dá acesso a mais de 120 mil experiências diferentes ao redor do mundo. Seja uma viagem a trabalho ou com a família, é possível explorar as opções de acordo com o perfil de cada pessoa”, explica a vice-presidente de Vendas Globais para América Latina e Caribe da Marriott, Louise Bang.
“A lista inclui desde um passeio de helicóptero, para observar os destinos de um outro ângulo, a atividades gastronômicas com chefs. Nosso programa envolve a experiência em toda a jornada. Os hóspedes têm diferentes opções conosco, pois reunimos 30 marcas e, após a fusão com a Starwood, conseguimos mais variedade. Todos podem escolher a localização e o hotel exatos levando em consideração o seu perfil e o tipo da viagem”.
A PANROTAS é media partner da ILTM