Travelodge lança hotel com conceito "bugdet chic"; conheça
A novidade visa ampliar a oferta da marca e oferecer novos serviços para o setor de negócios
A Travelodge anunciou hoje o lançamento de um novo formato de hotel: o Travelodge Plus. Este novo tipo de empreendimento é pensado nas necessidades dos viajantes de negócios, que desejam mais estilo e experiências diversificadas. O meio de hospedagem vai oferecer quartos distintos, além de novo estilo de Bar Café, a fim de facilitar o trabalho dos hóspedes.
O lançamento da novidade faz parte do plano de expansão de opções no mercado corporativo da marca. O Travelodge Plus segue a conclusão do programa de modernização em 2016 e do lançamento dos Super Rooms em 2017. O novo formato será lançado por meio de um investimento de mais de dez milhões de euros em Brighton, Edimburgo, Gatwick, Londres e Nova York.
“A nação britânica é formada por viajantes de negócios, que utilizam empreendimentos de perfil corporativo mais do que quaisquer outros meios de hospedagens. Este lançamento traz mais opções e a possibilidade de fidelização aos nossos produtos”, afirma o diretor executivo da Travelodge, Peter Gowers.
“Para desde pessoas de negócios mais acostumadas a hotéis de alto padrão àquelas que estão apenas se afastando para uma pausa rápida, os hotéis econômicos oferecem agora uma ampla gama de opções de viagem para todos os gostos”, completa.
Cada estabelecimento possuirá acomodações com novo esquema de cores premium, com tons quentes de bege e branco, buscando proporcionar uma tranquila noite de sono. Além disso, tem Super Rooms, opção econômica premium do grupo, com máquinas de café, ferro e tábua de passar roupa e mesas maiores para o espaço de trabalho.
Conheça mais sobre o novo formato:
O lançamento da novidade faz parte do plano de expansão de opções no mercado corporativo da marca. O Travelodge Plus segue a conclusão do programa de modernização em 2016 e do lançamento dos Super Rooms em 2017. O novo formato será lançado por meio de um investimento de mais de dez milhões de euros em Brighton, Edimburgo, Gatwick, Londres e Nova York.
“A nação britânica é formada por viajantes de negócios, que utilizam empreendimentos de perfil corporativo mais do que quaisquer outros meios de hospedagens. Este lançamento traz mais opções e a possibilidade de fidelização aos nossos produtos”, afirma o diretor executivo da Travelodge, Peter Gowers.
“Para desde pessoas de negócios mais acostumadas a hotéis de alto padrão àquelas que estão apenas se afastando para uma pausa rápida, os hotéis econômicos oferecem agora uma ampla gama de opções de viagem para todos os gostos”, completa.
Cada estabelecimento possuirá acomodações com novo esquema de cores premium, com tons quentes de bege e branco, buscando proporcionar uma tranquila noite de sono. Além disso, tem Super Rooms, opção econômica premium do grupo, com máquinas de café, ferro e tábua de passar roupa e mesas maiores para o espaço de trabalho.
Conheça mais sobre o novo formato: