Copacabana Palace realiza 'Baile do Copa 2025 - Oceano: Infinito Azul'
Edição promoveu consciência ambiental com homenagem aos oceanos e teve Paolla Oliveira como rainha

O Copacabana Palace realizou mais uma edição de seu tradicional baile de carnaval, o aclamado Baile do Copa, no último sábado (1). O hotel recebeu hóspedes e convidados num baile que promoveu a consciência ambiental em homenagem aos oceanos, com o tema “Oceano: Infinito Azul”.
Inspirado na beleza e complexidade dos mares, o tema deste ano foi além da estética, trazendo um forte compromisso com a preservação ambiental. O Copacabana Palace firmou uma parceria com a ONG Parley for the Oceans para desenvolver uma série de ações de sustentabilidade ao longo de 2025.

A atriz Paolla Oliveira foi a Rainha do Baile da Copa de 2025, que contou com show exclusivo de Emanuelle Araújo, atriz e cantora brasileira, ex-vocalista da Banda Eva, além de apresentações especiais do Cordão do Bola Preta, um dos blocos mais antigos do Rio de Janeiro. A noite contou também com a DJ Carol Emmerick, Djs Jimmy e Ronnie Borges, DJs renomados na cena carioca.
Além da experiência visual, o baile ofereceu um buffet exclusivo elaborado pelo chef italiano Nello Cassese e sua equipe de banquetes. Os convidados puderam desfrutar de opções clássicas e exclusivas da culinária brasileira e internacional. Os bares estrategicamente posicionados contaram com um full open bar de rótulos premium.