#TônoRio: Setur-RJ e TurisRio inauguram estande instagramável em Copacabana
O espaço conta com 300 metros quadrados e está montado entre as ruas Constante Ramos e Santa Clara

A Secretaria de Estado de Turismo do Rio de Janeiro (Setur-RJ) e a TurisRio lançaram, nesta quarta-feira (26), a 4ª edição do projeto #tônoRio, no Posto 4, em Copacabana. Uma vez mais, o estande instagramável servirá como centro de informações turísticas para todas as regiões do Estado, durante a alta temporada.
"O lançamento consolida a promoção das 12 regiões turísticas do estado em um espaço onde a gente implementa cada vez mais qualidade para os nossos visitantes, além do conforto para quem vai estar aqui promovendo os destinos do RJ. Aqui, os visitantes poderão conhecer até o início de maio todas as nossas regiões e os atrativos das cidades, além de curtir shows de artistas musicais em um dos mais emblemáticos pontos turísticos do Rio de Janeiro"
Gustavo Tutuca, secretário de Turismo do RJ

O espaço conta com 300 metros quadrados e está montado entre as ruas Constante Ramos e Santa Clara. Ele funciona terça-feira a domingo, até o dia 4 de maio, um dia após o show da cantora Lady Gaga, nas areias de Copa. As cidades do interior participam da ação (62 municípios já confirmaram presença) durante o período em que o estande estará disponível. O espaço também conta com uma programação especial de shows e atrações no segundo piso do estande, sempre de sexta-feira a domingo.
Guia Digital Experiência Rio

O conteúdo em formato de e-book destaca atrativos e informações essenciais para uma viagem pelos destinos das 12 regiões turísticas do estado. Durante o período do Carnaval, o conteúdo também estará disponível nos balcões de atendimento do estande #tônoRio.
O público poderá acessar o material por meio de um QR code que também está disponível em hotéis, agências de viagem, bares e restaurantes e na Rodoviária do Rio, que já disponibiliza o material em espaços de mídias, no desembarque do terminal.