Accor Luxury & Lifestyle promove roadshow com 17 hotéis para agentes e operadores em SP
Evento reuniu marcas como Mondrian, Delano, Paris Society, Our Habitas, entre outras
![Danielle Andreazzi, da Accor (de verde, ao centro), junto aos representantes dos 17 hotéis que participara do roadshow no Brasil](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/441361/578abd20e611f55e5b4f48211d120c73rem0003/0,167,2560,1528/1206,720,0.31/0/default.jpg)
A Accor Luxury & Lifestyle realizou hoje (18), em São Paulo, um roadshow com a presença de 17 hotéis do mundo todo para agentes de viagens e operadores brasileiros. Durante o evento, a gerente regional de Luxo e Lifstyle da Accor no Brasil, Danielle Andreazzi, falou sobre a proposta da missão de vendas e destacou os diferenciais da rede hoteleira.
“Esse é um roadshow com 17 hotéis do mundo inteiro e o propósito é engajar com as agências de viagens aqui no Brasil. Faremos mais de nove eventos e iremos conversar com mais de 300 pessoas em São Paulo e no Rio de Janeiro, mostrando as novidades dessas propriedades, sendo que algumas delas estão pela primeira vez no Brasil”
Danielle Andreazzi, gerente regional de Luxo e Lifstyle da Accor no Brasil
![Danielle Andreazzi, gerente regional de Luxo e Lifstyle da Accor no Brasil](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/441362/efb0c281ab825992b9ebf02c900f794crem9544/0,40,2560,1528/1206,720,0.31/0/default.jpg)
“A Accor tem 600 hotéis de luxo, mais de 5,7 mil no portfólio, são mais de 25 marcas. Essa é uma oportunidade de mostrar algumas marcas que os brasileiros ainda não associam com a Accor”. Após as rodadas de negócios realizadas entre hotéis e agências de viagens, também foi realizada uma premiação do Hera, o programa de relacionamento da Accor. “Vamos premiar as dez maiores agências que performaram em 2024 e os dez maiores agentes de viagens que performaram também no ano passado”.
2025: ano de crescimento para a Accor
De acordo com a gerente regional de Luxo e Lifstyle da Accor no Brasil, 2025 será um ano de crescimento para a rede hoteleira. “Especialmente quando falamos das propriedades que envolvem a sustentabilidade e estão preocupadas com o meio ambiente, assim como as que são focadas em wellness, que é um segmento que está muito em evidência, sem falar da gastronomia e do entretenimento”, comenta Danielle Andreazzi.
Confira, abaixo, a opinião de alguns hotéis participantes do evento:
Mondrian Hotels
“Esta é a minha primeira vez no Brasil. Abrimos o hotel Mandrian em Bordeaux (França) há um ano e o mercado brasileiro é muito importante para nós, porque está crescendo no destino. É uma oportunidade única para mostrar essa propriedade que abriu há pouco tempo. A marca também não é tão conhecida e está crescendo em termos de serviços, então é uma experiência única. Esse evento está ótimo” – Helene Magne, diretora de Vendas e Marketing do Mondrian Bordeaux Hôtel des Carmes.
![Helene Magne, diretora de Vendas e Marketing do Mondrian Bordeaux Hôtel des Carmes](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/441369/1637e8b51dadf86e1980304bc60dffc3rem9780/82,61,2478,1479/1206,720,0.36/0/default.jpg)
The Hoxton
“Estamos muito felizes por estar aqui porque sabemos que há muito potencial no mercado brasileiro e os clientes vão adorar o nossa propriedade e a sua localização” – Margaux Solve, diretora de Vendas do The Hoxton Paris.
![Margaux Solve, diretora de Vendas do The Hoxton Paris](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/441365/424f312712dcbbc7402337aba6a6d8f6rem9522/84,137,2327,1389/1206,720,0.38/0/default.jpg)
Paris Society
“É a minha primeira vez nesse tipo de missão no Brasil, que para nós é um mercado muito importante. Para mim, para o nosso restaurante, estamos trabalhando muito com os clientes brasileiros. Eles adoram os nossos lugares que estão na moda. E precisamos estar aqui no Brasil para conhecê-los.” – Leila Salhi, diretora comercial do Paris Society Hotéis e Restaurantes.
![Leila Salhi, diretora comercial do Paris Society Hotéis e Restaurantes](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/441364/32f37d4a0c5673bcd5cf2596310a4aabrem9519/0,54,2560,1528/1206,720,0.31/0/default.jpg)
SLS Dubai
"O Brasil é um dos principais mercados, especialmente para viagens de lua de mel e stopover de negócios. Estamos aqui para promover o mercado de luxo, nossas marcas incríveis na Accor, bem como o programa para viagens de luxo. O Brasil é um destino lindo e um dos principais mercados para Dubai e os Emirados Árabes Unidos. Esse evento é incrível, é a minha terceira vez no Brasil e adoro voltar” – Polina Riabova, diretora de Vendas do SLS Dubai.
![Polina Riabova, diretora de Vendas do SLS Dubai](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/441366/60de8172d76411e76d25b82c5e2a16a5rem9527/0,77,2327,1389/1206,720,0.38/0/default.jpg)
Our Habitas
"Estou representando quatro propriedades. Uma deles é o Our Habitas em Atacama e o mercado brasileiro é o mais importante para nós. Temos também outras três propriedades no México, uma em Tulum, que sei que os brasileiros adoram Cancun. E também é muito importante porque queremos divulgar o luxo de bem-estar, luxo para a alma. E sei que toda vez os viajantes brasileiros querem buscar opções diferentes, bem-estar, experiência de conexão, e é por isso que estou aqui, para apresentar todas essas novidades a eles, seja em destinos conhecidos ou novos". - Natalia Colinas, diretora de Vendas Latam da Our Habitas.
![Natalia Colinas, diretora de Vendas Latam da Our Habitas](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/441367/b7a83f6fb59d736c1fae884ce0b33653rem9531/0,126,2560,1528/1206,720,0.32/0/default.jpg)
Delano Miami Beach
"É muito importante para nós estarmos neste evento, considerando que para Miami o Brasil representa um dos cinco principais mercados para entrada de viagens de lazer e também de Mice, então continuaremos a ser um grande parceiro aqui no Brasil e com a ajuda da Danielle e da Accor no Brasil conseguimos entrar nesse mercado várias vezes ao ano. Nesta semana estamos em uma missão de vendas aqui em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas estaremos de volta para a ILTM Latam e tenho certeza de que durante o ano haverá mais algumas ocasiões para estar aqui", destaca o gerente geral do Delano Miami Beach, Cristiano Buono.
Segundo ele, no mercado brasileiro, os agentes de viagens fazem um trabalho incrível. Ele lembrou ainda que o Delano Miami Beach foi fechado em 2020 e está passando por uma reforma completa. "Voltaremos no quarto trimestre de 2025 com uma oferta totalmente nova em termos de alimentos e bebidas, restaurantes e, o mais importante, a marca Delano voltará como a marca de luxo líder em Miami e em todo o mundo", disse.
![Cristiano Buono, gerente geral do Delano Miami Beach](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/441368/32256edd6c9e9d43f9ca6108640a675frem0017/0,47,2560,1528/1206,720,0.32/0/default.jpg)