Karina Cedeño   |   18/02/2025 14:54

Accor Luxury & Lifestyle promove roadshow com 17 hotéis para agentes e operadores em SP

Evento reuniu marcas como Mondrian, Delano, Paris Society, Our Habitas, entre outras


PANROTAS / Emerson Souza
Danielle Andreazzi, da Accor (de verde, ao centro), junto aos representantes dos 17 hotéis que participara do roadshow no Brasil
Danielle Andreazzi, da Accor (de verde, ao centro), junto aos representantes dos 17 hotéis que participara do roadshow no Brasil

A Accor Luxury & Lifestyle realizou hoje (18), em São Paulo, um roadshow com a presença de 17 hotéis do mundo todo para agentes de viagens e operadores brasileiros. Durante o evento, a gerente regional de Luxo e Lifstyle da Accor no Brasil, Danielle Andreazzi, falou sobre a proposta da missão de vendas e destacou os diferenciais da rede hoteleira.

“Esse é um roadshow com 17 hotéis do mundo inteiro e o propósito é engajar com as agências de viagens aqui no Brasil. Faremos mais de nove eventos e iremos conversar com mais de 300 pessoas em São Paulo e no Rio de Janeiro, mostrando as novidades dessas propriedades, sendo que algumas delas estão pela primeira vez no Brasil”

Danielle Andreazzi, gerente regional de Luxo e Lifstyle da Accor no Brasil
PANROTAS / Emerson Souza
Danielle Andreazzi, gerente regional de Luxo e Lifstyle da Accor no Brasil
Danielle Andreazzi, gerente regional de Luxo e Lifstyle da Accor no Brasil

“A Accor tem 600 hotéis de luxo, mais de 5,7 mil no portfólio, são mais de 25 marcas. Essa é uma oportunidade de mostrar algumas marcas que os brasileiros ainda não associam com a Accor”. Após as rodadas de negócios realizadas entre hotéis e agências de viagens, também foi realizada uma premiação do Hera, o programa de relacionamento da Accor. “Vamos premiar as dez maiores agências que performaram em 2024 e os dez maiores agentes de viagens que performaram também no ano passado”.

2025: ano de crescimento para a Accor

De acordo com a gerente regional de Luxo e Lifstyle da Accor no Brasil, 2025 será um ano de crescimento para a rede hoteleira. “Especialmente quando falamos das propriedades que envolvem a sustentabilidade e estão preocupadas com o meio ambiente, assim como as que são focadas em wellness, que é um segmento que está muito em evidência, sem falar da gastronomia e do entretenimento”, comenta Danielle Andreazzi.

Confira, abaixo, a opinião de alguns hotéis participantes do evento:

Mondrian Hotels

“Esta é a minha primeira vez no Brasil. Abrimos o hotel Mandrian em Bordeaux (França) há um ano e o mercado brasileiro é muito importante para nós, porque está crescendo no destino. É uma oportunidade única para mostrar essa propriedade que abriu há pouco tempo. A marca também não é tão conhecida e está crescendo em termos de serviços, então é uma experiência única. Esse evento está ótimo” – Helene Magne, diretora de Vendas e Marketing do Mondrian Bordeaux Hôtel des Carmes.

PANROTAS / Emerson Souza
Helene Magne, diretora de Vendas e Marketing do Mondrian Bordeaux Hôtel des Carmes
Helene Magne, diretora de Vendas e Marketing do Mondrian Bordeaux Hôtel des Carmes

The Hoxton

“Estamos muito felizes por estar aqui porque sabemos que há muito potencial no mercado brasileiro e os clientes vão adorar o nossa propriedade e a sua localização” – Margaux Solve, diretora de Vendas do The Hoxton Paris.

PANROTAS / Emerson Souza
Margaux Solve, diretora de Vendas do The Hoxton Paris
Margaux Solve, diretora de Vendas do The Hoxton Paris

Paris Society

“É a minha primeira vez nesse tipo de missão no Brasil, que para nós é um mercado muito importante. Para mim, para o nosso restaurante, estamos trabalhando muito com os clientes brasileiros. Eles adoram os nossos lugares que estão na moda. E precisamos estar aqui no Brasil para conhecê-los.” – Leila Salhi, diretora comercial do Paris Society Hotéis e Restaurantes.

PANROTAS / Emerson Souza
Leila Salhi, diretora comercial do Paris Society Hotéis e Restaurantes
Leila Salhi, diretora comercial do Paris Society Hotéis e Restaurantes

SLS Dubai

"O Brasil é um dos principais mercados, especialmente para viagens de lua de mel e stopover de negócios. Estamos aqui para promover o mercado de luxo, nossas marcas incríveis na Accor, bem como o programa para viagens de luxo. O Brasil é um destino lindo e um dos principais mercados para Dubai e os Emirados Árabes Unidos. Esse evento é incrível, é a minha terceira vez no Brasil e adoro voltar” – Polina Riabova, diretora de Vendas do SLS Dubai.

PANROTAS / Emerson Souza
Polina Riabova, diretora de Vendas do SLS Dubai
Polina Riabova, diretora de Vendas do SLS Dubai

Our Habitas

"Estou representando quatro propriedades. Uma deles é o Our Habitas em Atacama e o mercado brasileiro é o mais importante para nós. Temos também outras três propriedades no México, uma em Tulum, que sei que os brasileiros adoram Cancun. E também é muito importante porque queremos divulgar o luxo de bem-estar, luxo para a alma. E sei que toda vez os viajantes brasileiros querem buscar opções diferentes, bem-estar, experiência de conexão, e é por isso que estou aqui, para apresentar todas essas novidades a eles, seja em destinos conhecidos ou novos". - Natalia Colinas, diretora de Vendas Latam da Our Habitas.

PANROTAS / Emerson Souza
Natalia Colinas, diretora de Vendas Latam da Our Habitas
Natalia Colinas, diretora de Vendas Latam da Our Habitas

Delano Miami Beach

"É muito importante para nós estarmos neste evento, considerando que para Miami o Brasil representa um dos cinco principais mercados para entrada de viagens de lazer e também de Mice, então continuaremos a ser um grande parceiro aqui no Brasil e com a ajuda da Danielle e da Accor no Brasil conseguimos entrar nesse mercado várias vezes ao ano. Nesta semana estamos em uma missão de vendas aqui em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas estaremos de volta para a ILTM Latam e tenho certeza de que durante o ano haverá mais algumas ocasiões para estar aqui", destaca o gerente geral do Delano Miami Beach, Cristiano Buono.

Segundo ele, no mercado brasileiro, os agentes de viagens fazem um trabalho incrível. Ele lembrou ainda que o Delano Miami Beach foi fechado em 2020 e está passando por uma reforma completa. "Voltaremos no quarto trimestre de 2025 com uma oferta totalmente nova em termos de alimentos e bebidas, restaurantes e, o mais importante, a marca Delano voltará como a marca de luxo líder em Miami e em todo o mundo", disse.

PANROTAS / Emerson Souza
Cristiano Buono, gerente geral do Delano Miami Beach
Cristiano Buono, gerente geral do Delano Miami Beach

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados