Cancún para casamentos: AVA Resort, da RCD Hotels, se prepara para receber este público
Resort conta com uma equipe capacitada para cuidar do, antes, durante e depois dos casamentos
Cancún, no caribe mexicano, é um dos destinos destaque quando o assunto é casamentos e a RCD Hotels se prepara para receber esse tipo de hóspede no AVA Resort Cancun, propriedade nova da rede, inaugurada em junho de 2024.
Um "destino de casamento" geralmente dura de dois a quatro dias e inclui uma festa na véspera da cerimônia e a celebração clássica. Neste sentido, o AVA Resort oferece uma equipe capacitada para cuidar do, antes, durante e depois dos casamentos, conforme explica a rede.
No resort, quanto mais quartos forem reservados, mais vantagens o casal obtém. Essas vantagens podem incluir noites grátis, upgrades de categoria, eventos privados gratuitos e tarifas competitivas para um hotel dessa categoria. "No entanto, é importante reservar o quanto antes, considerando que maio, junho, julho e agosto são os meses de maior demanda", destaca a RCD Hotels.
O AVA Resort Cancun ainda oferece 32 cadeiras vanguardistas de cor marrom chocolate (a mais utilizada), um buquê de rosas, um ministro para a cerimônia, que também pode servir para renovação de votos, além, é claro, da locação do altar na praia, que também pode ser em um rooftop.
Está incluído no pacote de casamento a música para entrada da noite, bolo para 32 convidados e um brinde com espumante após a cerimônia.
Os locais para cerimônia
Quanto ao local da festa propriamente dita, os espaços para eventos no AVA abrangem mais de 8 mil metros quadrados. Para quem deseja um casamento grandioso, com mais de cem convidados, a escolha ideal é o AVA Salão, com quatro mil metros quadrados. Se a celebração for mais íntima, a opção preferida é o Salão GALA, com mil metros quadrados. Em ambas as opções, são oferecidos menus personalizados preparados por chefs, designs florais e decoração de mesas, músicos locais, entretenimento e tecnologia audiovisual de última geração.
Diferentes tipos de união
A união pode ser legal ou simbólica. Na primeira opção, os noivos devem chegar três dias antes e apresentar certidão de nascimento, passaportes válidos, exames de sangue recentes, documentos e certidões de divórcio ou viuvez em caso de casamento anterior. Também é necessária a presença de quatro testemunhas e documentos exigidos. Se a união for simbólica, é importante lembrar que ela não tem valor legal.