HSMAI anuncia vencedores do Awards 2024
Demais hotéis inscritos foram Laghetto, Hot Beach e 2 cases da Gramado Parks com seu hotel Buona Vitta
Durante a HSMAI Strategy Conference, que aconteceu no Blue Tree Transatlântico na última quinta-feira (21), foram apresentados os vencedores do HSMAI Awards 2024. A ação é uma iniciativa que a entidade promove desde 2016 para enaltecer o hoteleiro que está à frente da estratégia comercial de sua rede ou hotel independente. Profissionais das áreas de Marketing Digital, Revenue Management, Distribuição e Vendas se inscreveram e compartilharam boas práticas e ações.
Os cases são divididos em duas categorias. No prêmio de Revenue Management e Distribuição, os critérios são RGI (RevPar Index), RevPar (Receita por quarto disponível) e crescimento das vendas (em %) em site próprio. Já em Marketing Digital, a conexão com posicionamento da marca, criatividade, inovação e resultados (ROI do projeto) são os critérios predominantes.
“Este prêmio é uma forma da entidade reconhecer e valorizar as estratégias implementadas na hotelaria ao longo do ano. A cada edição, temos a oportunidade de conhecer e destacar novos casos de sucesso que fortalecem o crescimento consistente da lucratividade, inspiram e estimulam o pensamento estratégico nas equipes comerciais”, comentou Gabriela Otto, presidente da HSMAI Brasil e Latam.
As avaliações dos cases cadastrados são realizadas por um grupo de jurados composto por membros do board HSMAI experts em Revenue Management e Marketing Digital de dentro e fora da indústria de hospitalidade convidados pela associação.
Confira os vencedores do HSMAI Awards 2024:
- Categoria Revenue Management: Intercity BH Expo
- Categoria Marketing Digital: Intercity Hotéis e o posicionamento pós-enchentes no Rio Grande do Sul
Os demais hotéis inscritos foram Laghetto, Hot Beach e 2 cases da Gramado Parks com seu hotel Buona Vitta.