Laura Enchioglo   |   18/07/2024 17:28

Cheetah Plains, da África do Sul, divulga diferenciais no Brasil

Empreendimento nomeou TI Comunicações e Sariri Terra como representantes de marketing e comercial


PANROTAS / Emerson Souza
Tati Isler, da TI Comunicações, e Danica Groenewald, do Cheetah Plains
Tati Isler, da TI Comunicações, e Danica Groenewald, do Cheetah Plains

O Cheetah Plains, empreendimento sul-africano que recentemente nomeou uma representação de marketing e comercial no Brasil, TI Comunicações e Sariri Terra, respectivamente, apresentou seus diferenciais nesta quinta-feira (18), em um evento que celebrou o início dos trabalhos do hotel no País.

Agora, o foco do lodge, que é constituído por três villas privativas, é trabalhar a marca no Brasil por meio de conversas com operadoras e agentes de viagens. Para tanto, a trade relations executive, Danica Groenewald, está no Brasil para apresentar o produto. Após passar por São Paulo, ela irá ao Rio de Janeiro e depois à Curitiba. "São muitos lodges na África do Sul, por isso queremos apresentar nossos diferenciais e fazer um trabalho de marca", explicou.

Segundo a CEO da TI Comunicações, Tati Isler, que faz a representação de marketing do hotel, o momento é de saber vender o produto para o seu público alvo: grupos pequenos. "O Cheetah Plains tem essa característica de receber grupos de até oito pessoas por villa. Por isso, nosso foco agora é levar esse público alvo para conhecer o empreendimento", disse. Com este objetivo, já está sendo organizada uma press trip, uma vez que também é importante, segundo Tati, a produção de matérias sobre o Cheetah Plains.

Foco na personalização e sustentabilidade

Divulgação
Uma das villas privativas do Cheetah Plains
Uma das villas privativas do Cheetah Plains

O Cheetah Plains possui três villas privativas que acomodam, cada uma, até oito pessoas. Tudo é personalizado para o hóspede em cada uma das acomodações, com funcionários exclusivos – incluindo, por exemplo, uma massagista. Tudo é privado, desde entretenimento até serviços. Apenas alguns espaços são de uso de todos os hóspedes – independente da villa –, mas, ainda assim, não são compartilhados.

A decoração é contemporânea, com um toque de arte em cada villa, incluindo obras de William Kentridge, artista sul-africano.

A gastronomia também é personalizada de acordo com o hóspede, e podem ser feitas refeições ao ar livre, uma verdadeira experiência imersiva na Reserva de Sabi Sand, onde o Cheetah Plains está localizado.

As villas são envidraçadas e têm a opção de serem abertas para contato com a natureza. Tudo está ao alcance de um botão, por isso, a tecnologia também é uma grande aliada do empreendimento.

Além do foco na personalização para o cliente, o Cheetah Plains se construiu em uma base sustentável, conforme explicou Danica. O empreendimento funciona 100% com energia solar. Possui, ainda, veículos elétricos silenciosos para explorar a natureza. O Cheetah Plains também é reconhecido como carbono neutro e possui ações para conservação da reserva em que está localizado e das comunidades ao entorno, praticando Turismo responsável.

O Cheetah Plains ainda é um empreendimento novo, abriu as portas em 2018, ficando fechado dois anos por conta da pandemia de covid-19. Ainda assim, é membro Serandipians.

Confira fotos do evento abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados