Fairmont Copacabana doa arrecadações com experiência Andrea Bocelli ao RS
Ação acontece a partir de parceria com o RioSolidario, que cuidará para que doação chegue ao Estado gaúcho
Agendada para o próximo domingo (19), a apresentação do tenor Andrea Bocelli no Fairmont Rio de Janeiro Copacabana, terá parte do valor arrecadado com ingressos revertida para o Rio Grande do Sul. A ação acontece a partir de uma parceria entre o hotel e o RioSolidario. A organização cuidará para que esta doação chegue ao Estado que vem enfrentando um cenário de destruição com as chuvas que devastaram cidades inteiras.
"Se por um lado estamos presenteando o Rio de Janeiro com uma experiência exclusiva e intimista que colocará um dos principais tenores do mundo de frente para os fãs e com Copacabana ao fundo, por outro entendemos que neste momento o Rio Grande do Sul precisa da nossa ajuda. E vamos usar nossa força para atuar revertendo uma parte do valor deste fim de semana para esta região e somar esforços a esta corrente do bem", afirma o gerente geral do hotel Fairmont, Netto Moreira.
Para este fim de semana, de 18 a 20 de maio, o Fairmont Rio de Janeiro Copacabana estará fechado somente para hóspedes que adquirirem a exclusividade da experiência, que inclui a celebração dos 30 anos de carreira de Andrea Bocelli. O recital intimista do tenor será para 550 pessoas e contará com a participação de Matteo Bocelli, filho do tenor que se apresenta pela primeira vez no Brasil, da violinista americana Caroline Campbell, e do maestro e pianista Carlo Bernini.