Karina Cedeño   |   02/08/2023 08:00

O que pode levar de um quarto de hotel – e o que não pode? Leia no blog

A jornalista Mari Campos tem a resposta a essa dúvida, tão comum a quem viaja a lazer ou trabalho

Pixabay
Na dúvida sobre levar ou não algo do hotel para casa, pergunte antes a um funcionário do local
Na dúvida sobre levar ou não algo do hotel para casa, pergunte antes a um funcionário do local

Quem se hospeda em hotéis sabe: é tentadora - e comum - a vontade de levar para casa aqueles frasquinhos de shampoo, sabonete líquido, hidratante... até aí tudo bem, pois amenidades de higiene em miniatura são itens que os hóspedes podem levar para casa tranquilamente.

Mas e quando o hóspede resolve levar um chuveiro?

Pode parecer piada, mas este é um caso verídico que foi relatado por um hoteleiro à jornalista Mari Campos, autora do blog Hotel Inspectors, que faz parte da blogosfera PANROTAS. Em seu post mais recente, ela mostra que muitas vezes a falta de bom senso costuma falar mais alto – ou melhor, gritar – no ouvido daqueles hóspedes que se sentem tentados a levar tudo de diferente que encontram no quarto do hotel.

Mas se você, leitor, se identificou com a vontade de levar o chuveiro, cuidado: a maioria dos hotéis tem uma lista de hóspedes banidos para sempre, que frequentemente é compartilhada com outras propriedades, sobretudo nos casos de hotéis de rede.

Ficou na dúvida sobre o que pode e o que não pode levar de um hotel? Mari Campos tem a resposta para essa pergunta cabulosa em seu post. Clique aqui e leia o texto na íntegra.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados