Palladium tem marcas de luxo reconhecidas com selo de Turismo LGBTQ+
Certificado é chancelado globalmente pela International Tourism Association for LGBTQ+ (IGLTA )
A TRS Hotels, marca de luxo do Palladium Hotel Group, com hotéis no México, República Dominicana e Espanha, torna-se uma das primeiras a obter a distinção "Queer Destinations Committed". Além dela, a Bless Collection Hotels, com hotéis em Madri e Ibiza, também acaba de receber a distinção, tornando o Palladium Hotel Group um dos primeiros grupos hoteleiros a ter duas marcas de luxo certificadas.
A distinção, reconhecida internacionalmente pela IGLTA (International Tourism Association for LGBTQ+), é voltada para empresas e destinos do setor do Turismo e é um selo de qualidade para quem procura uma experiência única e sem discriminação.
Da marca TRS Hotels, os empreendimentos TRS Yucatán Hotel e TRS Coral Hotel, ambos localizados no México, foram os dois primeiros resorts do grupo a obter a certificação. A eles somam-se agora o TRS Turquesa Hotel e o TRS Cap Cana Waterfront & Marina Hotel, os primeiros resorts na República Dominicana a alcançar o reconhecimento "Queer Destinations Committed" e também o TRS Ibiza Hotel, na Espanha, para completar o portfólio da marca.
Hospitalidade encontra a diversidade
O processo de sensibilização e formação dos colaboradores do Palladium Hotel Group foi realizado por meio de um programa educativo denominado "Hospitalidade encontra a diversidade", que visa criar um ambiente seguro para a comunidade LGBTQ+. O treinamento aborda temas que vão da história da comunidade a estudos de caso de vida real, passando por seus hábitos de consumo e criação de experiências únicas a viajantes com esse perfil.
Da mesma forma, a Bless Collection Hotels também recebeu o certificado "Queer Destinations Committed". Apenas dez hotéis na Espanha têm o selo de qualidade para a comunidade LGBTQ+, entre eles estão agora Bless Hotel Madri e Bless Hotel Ibiza.
"A Queer Destinations está trabalhando lado a lado com o Palladium Hotel Group, com o objetivo de aumentar a conscientização de suas diferentes marcas e, assim, criar um espaço de educação e informação sobre o bom tratamento do viajante LGBTQ+. Temos o prazer de receber essas duas marcas nesta iniciativa que busca reduzir a desigualdade e optar por criar espaços mais diversos e inclusivos", destaca o fundador da Queer Destinations, Oriol Pàmies.
Para obter esta certificação Queer Destinations, o Palladium Hotel Group e a agência Qround trabalharam em conjunto com o objetivo de promover uma abordagem diversa e inclusiva ao mostrar um destino ou uma marca.
"Trabalhamos para oferecer uma experiência única e inesquecível para todos os nossos hóspedes, e para isso utilizamos todos os recursos que estão em nossas mãos. Essa aliança é mais um passo que damos nesse sentido e é um compromisso que temos não apenas com os nossos clientes, como também com os nossos colaboradores internos e externos", afirma o diretor de Vendas e Marketing do Palladium Hotel Group, Sergio Zertuche.