Aviva reúne equipes de Vendas & Marketing e define estratégias para 2023
O Encontro de Vendas & Marketing aconteceu entre os dias 5 e 9 de dezembro
Entre os dias 5 e 9 de dezembro, o time de Vendas e Marketing da Aviva, detentora dos destinos Costa do Sauípe, Rio Quente Resorts e do parque aquático Hot Park, se encontraram no Rio Quente Resorts, em Goiás. A reunião foi utilizada para alinhamento do planejamento e estratégias para 2023. Para o “Encontro de Vendas & Marketing”, o tema escolhido foi “Torcida Organizada Aviva – 2023 o ano da virada”, e remete ao universo do futebol, motivado pela Copa do Mundo e da união de suas torcidas organizadas.
"O objetivo do evento é preparar o time para os desafios do ano que vem e dividir os resultados desse ano, sobretudo do ponto de vista de marketing, vendas e comunicação, que estão em constante evolução e, de forma cada vez mais ágil. Também anunciamos que as equipes de marketing e vendas permanecerão em home office no próximo ano", conta o gerente geral de Marketing e Vendas da Aviva, Miguel Diniz.
Mais de 107 colaboradores da companhia participaram da agenda da semana, que incluiu ainda apresentação da estratégia de marketing, vendas e comunicação e novidades para o próximo ano; palestra da Fábrica de Criatividade, consultoria de gestão da inovação que capacita profissionais do mercado a ter uma visão mais inovadora e futurista do mundo; palestras sobre comunicação em tempos de home office, comunicação síncrona e assíncrona e estilos de comunicação; além de visitas técnicas nos empreendimentos do Rio Quente Resorts e do parque aquático Hot Park.
Na programação, houve também uma ação solidária envolvendo todo o time, e os colaboradores participaram do 12º Dia Nacional da Pessoa com Deficiência em Parques e Atrações Turísticas, que aconteceu no dia 8 de dezembro, das 9h às 17h.