BWH capacita B2B da CVC Corp em São Paulo; veja fotos
O objetivo foi apresentar os produtos do grupo e nova campanha de vendas
Na noite desta sexta-feira (15), o BWH Group realizou um evento exclusivo para executivos da B2B da CVC Corp, incluindo multimarcas e franquias, em São Paulo. O objetivo foi apresentar os produtos do grupo hoteleiro, unidades com tarifas negociadas, campanha de vendas e a World Hotels, marca de luxo que foi adquirida em 2019 pelo grupo e, com a pandemia, não teve oportunidade de ser divulgada aos parceiros da empresa.
"Depois da pandemia, queríamos reunir o pessoal para fazer uma apresentação e mostrar as novidades, focando em Brasil, Estados Unidos e Europa. Esses convidados de hoje são aqueles que polinizam as informações para as agências de viagens e franquias. É o pessoal chave, que precisa ter as informações sobre nossos produtos", afirmou a diretora associada do BWH Group, Karen Schmidt.
O BWH Group conta com quatro mil hotéis em 100 países, incluindo os recém chegados da World Hotels, que contabilizam 300 unidades. Hoje, as vendas estão concentradas em hotéis no Brasil, com cerca de 90%, mas, com a reabertura de fronteiras, o grupo hoteleiro pretende retomar a venda internacional, focando nos Estados Unidos e capitais europeias, destinos mais buscados por brasileiros no Exterior.
Confira abaixo os hotéis destacados por Karen Schmidt durante a apresentação.
Confira abaixo fotos do evento.
"Depois da pandemia, queríamos reunir o pessoal para fazer uma apresentação e mostrar as novidades, focando em Brasil, Estados Unidos e Europa. Esses convidados de hoje são aqueles que polinizam as informações para as agências de viagens e franquias. É o pessoal chave, que precisa ter as informações sobre nossos produtos", afirmou a diretora associada do BWH Group, Karen Schmidt.
O BWH Group conta com quatro mil hotéis em 100 países, incluindo os recém chegados da World Hotels, que contabilizam 300 unidades. Hoje, as vendas estão concentradas em hotéis no Brasil, com cerca de 90%, mas, com a reabertura de fronteiras, o grupo hoteleiro pretende retomar a venda internacional, focando nos Estados Unidos e capitais europeias, destinos mais buscados por brasileiros no Exterior.
Confira abaixo os hotéis destacados por Karen Schmidt durante a apresentação.
- Best Western International Drive, em Orlando
- Best Western Kissimmee, em Orlando
- Best Western Plus Hospitality House, em Nova York
- Best Western Plus Sunset Plaza Hotel, em Los Angeles
- Best Western Plus Atlantic Beach, em Miami
- Best Western Premier Marina de Las Condes, em Santiago
- Carpe Diem Boutique & Spa, em Campos do Jordão (SP)
- Hotel Madero, em Buenos Aires
- Rio Othon Palace Hotel, no Rio de Janeiro
- The Kimberly Hotel, em Nova York
- Eden Roc Miami Beach, em Miami
- Hotel Quirinale, em Roma
- Best Western Caiçara, em João Pessoa
- Best Western Shalimar, em Porto Seguro
- Best Western Premier Maceió
- Best Western Premier Majestique Natal
CAMPANHA DE VENDAS
No evento, Karen aproveitou para promover a campanha de vendas do BWH Group, que premiará tanto os executivos da CVC quanto as agências de viagens que mais venderem o Carpe Diem Boutique & Spa, em Campos do Jordão (SP), e o Best Western Caiçara, em João Pessoa, até o dia 6 de setembro.Confira abaixo fotos do evento.