Meliá envia comitiva para promover marcas de luxo no Brasil; fotos
Paradisus, Gran Meliá, Me by Meliá e Meliá Collection são apontados por executivos internacionais
Diretoras internacionais da Meliá focados nas marcas premium da rede estão no Brasil para estreitar relacionamento com agências de viagens e operadoras de luxo do País. A ideia é apresentar as novidades de produtos das quatro marcas de alto padrão da companhia espanhola: Paradisus, Gran Meliá, Me by Meliá e Meliá Collection.
Trata-se do primeiro roadshow da Meliá na América Latina voltado para marcas Premium. "O Brasil é um dos nossos principais mercados emissores, mas como toda região da América Latina, o País ainda tem muito potencial de crescimento e isso justifica nossa visita a esses parceiros", afirma a diretora global de Vendas das Marcas Premium da Meliá Hotels International, Maria Luz Marin.
"Hospitalidade e serviço são os diferenciais das marcas de luxo Meliá. Tudo o que fazemos é realmente de maneira humana, com carinho, caprichosamente. Isso é um êxito muito importante no sentido de atrair os brasileiros", acrescenta a diretora de Desenvolvimento de Negócios da divisão Premium da Meliá na América Latina e na Espanha, Patricia Gonzalez.
GRAN MELIÁ
A marca Gran Meliá busca entregar a essência da cultura espanhola de maneira luxuosa. Prazeres simples, conexão com o local onde o hotel está inserido e elegância em todos os detalhes.
"Nossa filosofia se reflete na experiência do hóspede. De uma arquitetura extraordinária dos nossos hotéis à qualidade dos nossos pratos, com ingredientes locais, todos os detalhes importam", afirmou Patricia aos presentes no almoço feito com o trade de São Paulo, nesta quarta-feira (8).
As executivas ainda reforçaram a capacidade de personalização da marca e os esforços para entregar experiências autênticas aos hóspedes. A oferta de bem-estar também foi um ponto destacado.
São 14 hotéis Gran Meliá pelo mundo. O mais próximo do Brasil é o Gran Meliá Iguazu, em Puerto Iguazu, na fronteira com Foz. A Europa detém a maioria, nove unidades, a Ásia três e, a África, um, o Gran Meliá Arusha, na Tanzânia.
Nos próximos anos, novos Gran Meliá abrirão em Vietnã, China, Indonésia, Itália e Espanha.
ME BY MELIÁ
A proposta da Me by Meliá é de entregar "hotéis com expressão". As executivas dizem que estas unidades combinam criatividade com sofisticação, onde se descobre cultura contemportânea por meio de um viés carismático e forte. "Grandes destinos, design e serviços é o que pretendemos entregar com a Me by Meliá, para viajantes modernos", afirma Maria Luz Marin, destacando a recente abertura do Me Dubai como um sucesso.
O Me Cabo, em Cabo San Lucas, no México, está entre os de maior interesse dos brasileiros, mas destinos muito procurados como Londres, Milão, Madri, Ibiza e Barcelona também estão contemplados.
PARADISUS BY MELIÁ
O destaque no Meliá Paradisus são os benefícios do The Reserve, "um resort dentro do resort". A categoria, criada há menos de dois anos deixa os atributos do The Reserve mais claros, e os brasileiros que procuram uma hospedagem luxuosa em destinos como Punta Cana, Cancún e Los Cabos terão maior facilidade de garantir a melhor experiência possível.
Todas as reservas da categoria The Reserve contam com benefícios como: check-in exclusivo em sala vip, serviço de conciergeria personalizado, prioridade em reserva de passeios e restaurantes, clube de praia e piscina exclusivos com serviço personalizado, opções exclusivas de restaurantes, videogame de nova geração no apartamento e áreas exclusivas para adultos.
Punta Cana, na República Dominicana, e Playa del Carmen, Cancun, San José del Cabo são os destinos onde os Paradisus by Meliá estão localizados.
CONTATO
Patricia Gonzalez é o contato para o consultor de viagens de luxo falar sobre as marcas premium da rede Meliá, além, é claro, da equipe liderada por Fernando Gagliardi, diretor da empresa para América do Sul.
E-mail de Patricia: patricia.gonzalez@melia.com
A seguir, veja fotos do almoço da Meliá em São Paulo.