FBHA promove palestra sobre futuro do País para sindicatos filiados
Evento acontece na sexta-feira, 13 de maio, às 11h45, na sede da Confederação Nacional do Comércio (CNC)

Professor Marins tem mais de 34 livros publicados (também disponíveis nos Estados Unidos, América Latina e Europa) e mais de 500 vídeos sobre gestão. O empresário compartilha sua experiência no ramo com os 68 sindicatos filiados à FBHA. A palestra é sem custo para o associado e não precisa de inscrição.
Dentre os temas abordados estão: como aproveitar as oportunidades que existem no Brasil em todos os setores da economia, o que esperar para os próximos anos no ramo de hotelaria e gastronomia, o avanço e desenvolvimento desses setores e como acelerar a recuperação e se destacar no mercado pós pandemia.
Para Alexandre Sampaio, presidente da FBHA, é de grande importância trazer um especialista para compartilhar experiências e conselhos com o setor. “Estamos trilhando essa fase de retomada, e todo incentivo e apoio é bem-vindo. O que o professor Marins tem para passar para nossos afiliados será enriquecedor nesse momento”, comenta.