Marriott promove tour virtual por suas propriedades
Durante o tour, os clientes puderam conhecer os protocolos de segurança e higiene adotados pela rede.
Na última quarta-feira (9), a Marriott International convidou seus clientes a fazerem uma visita virtual em cinco de suas propriedades brasileiras: Renaissance São Paulo Hotel, Sheraton São Paulo WTC Hotel, JW Marriott Rio Hotel, Sheraton Grand Rio Hotel & Resort e Sheraton Porto Alegre Hotel. Durante o encontro on-line, os clientes puderam conhecer os protocolos de segurança e higiene adotados de acordo com o compromisso de limpeza da Marriott e entender um pouco mais sobre o atual funcionamento dos hotéis.
No evento, as diretoras de vendas dos hotéis ainda responderam a dúvidas dos clientes sobre os destinos Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre e deram detalhes sobre os pacotes criados para este novo momento. O evento foi apresentado do Renaissance Studio, em São Paulo, pela diretora regional de vendas do escritório global da Marriott, Bruna Duarte, e pelo gerente de vendas, João Bertino, que contaram um pouco mais sobre a tecnologia implementada nas propriedades, a fim de diminuir o contato físico e aumentar a interatividade entre a equipe do hotel e seus hóspedes.
Entre as medidas de limpeza adotadas pelas propriedades há dispensers de álcool gel, tapetes sanitizantes, sinais de distanciamento social, escudos de acrílico na recepção, uso de produtos químicos apropriados para desinfecção de diferentes tipos de superfícies, reposicionamento de mobiliário, tecnologia mobile key para acessar os quartos, check-in e check-out assim como room service via aplicativo Marriott Bonvoy, entre outras. Além disso, todos os associados e hóspedes têm de usar máscaras faciais nas áreas comuns das propriedades.
No evento, as diretoras de vendas dos hotéis ainda responderam a dúvidas dos clientes sobre os destinos Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre e deram detalhes sobre os pacotes criados para este novo momento. O evento foi apresentado do Renaissance Studio, em São Paulo, pela diretora regional de vendas do escritório global da Marriott, Bruna Duarte, e pelo gerente de vendas, João Bertino, que contaram um pouco mais sobre a tecnologia implementada nas propriedades, a fim de diminuir o contato físico e aumentar a interatividade entre a equipe do hotel e seus hóspedes.
Entre as medidas de limpeza adotadas pelas propriedades há dispensers de álcool gel, tapetes sanitizantes, sinais de distanciamento social, escudos de acrílico na recepção, uso de produtos químicos apropriados para desinfecção de diferentes tipos de superfícies, reposicionamento de mobiliário, tecnologia mobile key para acessar os quartos, check-in e check-out assim como room service via aplicativo Marriott Bonvoy, entre outras. Além disso, todos os associados e hóspedes têm de usar máscaras faciais nas áreas comuns das propriedades.