GJP protagonizará setor de hospitalidade na retomada, diz CEO
Os principais temas abordados foram tecnologia, vendas, operações, marketing, talento e cultura
A GJP Hotels & Resorts realiza hoje (10), em São Paulo (SP), a primeira convenção anual da companhia, desta vez de forma totalmente on-line e com transmissão ao vivo para os colaboradores do escritório corporativo e lideranças das dez unidades do Grupo em todo o Brasil.
Na abertura do evento, o CEO Fabio Godinho, falou da nova realidade do setor, das fases da retomada e especialmente do cenário que vivemos. “Em toda crise há uma oportunidade, o Turismo nacional será beneficiado pela volta inicial das viagens regionais pelo País e a GJP será protagonista no setor de hospitalidade. Voltaremos ainda mais fortes”, disse.
As principais frentes de atuação dos departamentos e produtos também estavam na pauta, como as ações do Financeiro, Talento & Cultura, Tecnologia, Vendas, Real State, Operações, Marketing, Revenue Management & Distribuição, Exclusive Guest, e os novos protocolos de segurança com consultoria e auditoria de importante entidade médica nacional.
Na sequência, a diretora de Marketing e Vendas, Ana Masagão, e o CIO, Matheus Garcia, abordaram o setor de eventos no novo cenário nacional, especialmente na área de TI. Os eventos presenciais, virtuais e híbridos, como o realizado hoje, são, segundo eles, o futuro dos eventos, em breve no portfólio de vendas GJP, e a prioridade em investimentos ligados à tecnologia.
Participaram também o diretor de Operações, Mário Leite, com o plano geral de retomada e o projeto #FeelBetter de processos e procedimentos, o CFO e líder da área de Talento & Cultura, Renato Fortuna, que abordou os novos valores da companhia: o programa #NossaGente, #NossoJeito e #NossoPropósito, que passam a guiar as ações de relacionamento com os colaboradores.
No período da tarde, uma palestra com o diretor de Capacitação do Great Place to Work, Cauê Oliveira. A GJP é certificada com o selo Great Place To Work, consultoria internacional líder em gestão de pessoas que avalia globalmente as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo. E ainda a premiação da COPA GJP de Hospitalidade, que elenca os melhores hotéis da rede e destaques em atendimento ao cliente e procedimentos internos.
Além da apresentação dos projetos da empresa para a retomada, a GJP também lançou um novo aplicativo interno, o #NossaGente, uma plataforma de Intranet, que permite a interação em tempo real de todos os colaboradores. Com formato de rede social, é possível realizar postagens e fotos, participar de quiz e pesquisas internas, premiações, além de acesso a álbuns de fotos dos empreendimentos e documentos.
O evento conta com apoio da R1 Soluções Audiovisuais e Netshow.me.
Confira as fotos da convenção:
Na abertura do evento, o CEO Fabio Godinho, falou da nova realidade do setor, das fases da retomada e especialmente do cenário que vivemos. “Em toda crise há uma oportunidade, o Turismo nacional será beneficiado pela volta inicial das viagens regionais pelo País e a GJP será protagonista no setor de hospitalidade. Voltaremos ainda mais fortes”, disse.
As principais frentes de atuação dos departamentos e produtos também estavam na pauta, como as ações do Financeiro, Talento & Cultura, Tecnologia, Vendas, Real State, Operações, Marketing, Revenue Management & Distribuição, Exclusive Guest, e os novos protocolos de segurança com consultoria e auditoria de importante entidade médica nacional.
Na sequência, a diretora de Marketing e Vendas, Ana Masagão, e o CIO, Matheus Garcia, abordaram o setor de eventos no novo cenário nacional, especialmente na área de TI. Os eventos presenciais, virtuais e híbridos, como o realizado hoje, são, segundo eles, o futuro dos eventos, em breve no portfólio de vendas GJP, e a prioridade em investimentos ligados à tecnologia.
Participaram também o diretor de Operações, Mário Leite, com o plano geral de retomada e o projeto #FeelBetter de processos e procedimentos, o CFO e líder da área de Talento & Cultura, Renato Fortuna, que abordou os novos valores da companhia: o programa #NossaGente, #NossoJeito e #NossoPropósito, que passam a guiar as ações de relacionamento com os colaboradores.
No período da tarde, uma palestra com o diretor de Capacitação do Great Place to Work, Cauê Oliveira. A GJP é certificada com o selo Great Place To Work, consultoria internacional líder em gestão de pessoas que avalia globalmente as melhores empresas para se trabalhar no Brasil e no mundo. E ainda a premiação da COPA GJP de Hospitalidade, que elenca os melhores hotéis da rede e destaques em atendimento ao cliente e procedimentos internos.
Além da apresentação dos projetos da empresa para a retomada, a GJP também lançou um novo aplicativo interno, o #NossaGente, uma plataforma de Intranet, que permite a interação em tempo real de todos os colaboradores. Com formato de rede social, é possível realizar postagens e fotos, participar de quiz e pesquisas internas, premiações, além de acesso a álbuns de fotos dos empreendimentos e documentos.
O evento conta com apoio da R1 Soluções Audiovisuais e Netshow.me.
Confira as fotos da convenção: