GPS Hotéis e Resorts reforça parcerias através de lives
Serão 50 lives voltadas para o público final e os parceiros comerciais, com treinamentos e atualizações
Para estreitar o relacionamento, manter a proximidade e ampliar os canais de vendas com parceiros comerciais e clientes nesses tempos de distanciamento social, o Grupo Porto Seguro de Hotéis e Resorts (GPS), está realizando, desde o mês de maio, reuniões que são transmitidas ao vivo através da internet, por meio do Instagram e do Zoom.
Ao todo, serão cerca de 50 lives, entre as já realizadas e outras programadas para acontecer até o final do mês de julho. Entre os porta-vozes do GPS, que opera em Porto Seguro com os hotéis Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel, estão, além do gerente comercial, Guto Jones, o gerente comercial do Porto Seguro Eco Bahia, Lúcio do Carmo, e a executiva de Contas em Minas Gerais, Rosana Souza.
“Percebemos que é uma ótima ferramenta de divulgação, tanto para o público final quanto para os parceiros comerciais, como operadoras e agências, realizando treinamentos e mantendo-os atualizados sobre as nossas promoções, protocolos de saúde e segurança e falando também sobre o destino Porto Seguro, que está entre os mais desejados do país”, explicou Guto Jones.
Representantes de agências de viagens, operadoras, companhias aéreas e demais parceiros comerciais do Brasil e da Argentina também têm a oportunidade de discutir e informar o público sobre assuntos como a retomada do turismo, a reabertura dos hotéis, que no caso do GPS está programada para o dia 1° de agosto, expectativas em relação ao comportamento dos turistas, novas regras de higiene e saúde, entre outros.
Ao todo, serão cerca de 50 lives, entre as já realizadas e outras programadas para acontecer até o final do mês de julho. Entre os porta-vozes do GPS, que opera em Porto Seguro com os hotéis Porto Seguro Praia Resort e Porto Seguro Eco Bahia Hotel, estão, além do gerente comercial, Guto Jones, o gerente comercial do Porto Seguro Eco Bahia, Lúcio do Carmo, e a executiva de Contas em Minas Gerais, Rosana Souza.
“Percebemos que é uma ótima ferramenta de divulgação, tanto para o público final quanto para os parceiros comerciais, como operadoras e agências, realizando treinamentos e mantendo-os atualizados sobre as nossas promoções, protocolos de saúde e segurança e falando também sobre o destino Porto Seguro, que está entre os mais desejados do país”, explicou Guto Jones.
Representantes de agências de viagens, operadoras, companhias aéreas e demais parceiros comerciais do Brasil e da Argentina também têm a oportunidade de discutir e informar o público sobre assuntos como a retomada do turismo, a reabertura dos hotéis, que no caso do GPS está programada para o dia 1° de agosto, expectativas em relação ao comportamento dos turistas, novas regras de higiene e saúde, entre outros.