Grupo BWH apresenta hotéis de luxo no Festuris; conheça
Cinco representantes de propriedades que fazem parte da WorldHotels Collection foram ao espaço Luxury da 31ª edição da feira de Gramado, na Serra Gaúcha
De olho no potencial de consumo da região Sul do Brasil, o Grupo Best Western levou cinco representantes de propriedades que fazem parte da WorldHotels Collection à 31ª edição do Festuris, realizada em Gramado, na Serra Gaúcha, para apresentar e reforçar algumas de suas opções de luxo na Europa, América do Sul e América do Norte. Confira a seguir:
The Kimberly Boutique Suite Hotel (Nova York, EUA)
Pela primeira vez na principal feira de Turismo do Sul brasileiro, a diretora de Vendas e Marketing do Kimberly Boutique Suite Hotel, Marcia Skyers-James, destacou o grande volume de brasileiros que viaja à Nova York anualmente e que ainda não conhece a propriedade localizada entre o Central Park e o Empire State, em Manhattan.
“Queremos expandir nossos mercados, pois sabemos do peso do turista brasileiro em Nova York. Temos um dos melhores rooftops do mundo aberto ao público e nossos quartos começam com 60 metros quadrados de área. Vale destacar que a diferença de preço para passar do quarto para a suíte é muito pequena, o que faz desse upgrade um excelente custo-benefício”, disse Skyers-James, que faz parte da equipe há 24 anos.
Hotel Bristol (Genebra, Suíça)
Cerca de 270 quilômetros distante de Zurique, cidade que conta com voo direto a partir de São Paulo pela Swiss, o hotel foi construído em 1896, mas passou por uma grande renovação em 2012. Modernizados, alguns de seus quartos oferecem varanda com vista para o belíssimo Lago Léman, que faz parte da fronteira entre a Suíça e a França, enquanto outros foram desenvolvidos especificamente para mulheres, com uma série de detalhes voltados a elas.
“O Brasil é um dos principais mercados para a empresa e queremos incentivá-lo a conhecer Genebra, que pode ser facilmente acessada tanto a partir da Suíça como de outros destinos na França e no Norte da Itália. Temos uma grande variedade de paisagens que é transformada a cada estação do ano, sendo uma mais bonita que a outra, e trabalhamos para satisfazer clientes que pensam em algo mais exclusivo em termos de viagens”, explicou a diretora de Vendas e Marketing Hotel Bristol Genève, Béatrice Vaisseau.
Hotel Quirinale (Roma, Itália)
Pela segunda vez no Festuris, o diretor geral do Hotel Quirinale, Domenico Miloni, destacou a recente restauração da propriedade situada em um prédio histórico de mais de 150 anos de idade e sua proximidade em relação aos principais pontos turísticos da capital italiana. De acordo com ele, o Brasil representa o terceiro maior mercado para o hotel, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da Europa.
“Vejo que o Festuris está mais organizado a cada nova edição e o Sul brasileiro conta com um poder aquisitivo muito forte em comparação com outras regiões do País. Nossos hóspedes podem caminhar facilmente a locais como o Coliseu, o Panteão, o Fórum Romano, entre outros, ou ainda utilizar o metrô, que está ao lado. Acabamos de trocar os carpetes e estamos em um processo de modernização dos nossos banheiros”, contou Miloni.
Hotel Pont Royal (Paris, França)
Também estreante no Festuris, o diretor geral da propriedade parisiense, Christophe Bouskela, destacou os novos quartos de luxo do oitavo e último andar do edifício, que foram inaugurados há cerca de dois meses e permitem vista para a Torre Eiffel, além da hospedagem de até seis pessoas, sendo quatro adultos e duas crianças. A gastronomia também aparece como um ponto forte, uma vez que o premiado chef Joël Robuchon comanda o restaurante.
“O turista brasileiro faz parte do nosso Top 5 global e, além de Gramado, também apresentamos nossos atrativos em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Contamos com o chef com mais estrelas no Guia Michelin em nossa equipe e ainda somos o único hotel a oferecer tal experiência gastronômica no próprio quarto do hóspede”, indicou Bouskela.
Hotel Madero (Buenos Aires, Argentina)
A hotelaria da vizinha Argentina também marcou presença na comitiva que fez parte do espaço Luxury do Festuris. Sediado em Puerto Madero, o hotel foi representado pelo seu gerente de contas corporativas, Mariano Irrazabal, que destacou recentes modernizações, como a instalação de três elevadores inteligentes, além da gastronomia local. De acordo com ele, o restaurante está entre os 25 melhores de Buenos Aires e alia sabores locais com a culinária francesa.
“Trabalhamos muito com os viajantes corporativos, que representam cerca de 75% da nossa clientela, mas também queremos potencializar a presença de turistas em busca de conforto e sofisticação em viagens a lazer. Mantemos uma ocupação alta ao longo do ano, o que nos permite estar sempre renovando a propriedade para torná-la ainda mais atrativa ao mercado de luxo”, concluiu.
The Kimberly Boutique Suite Hotel (Nova York, EUA)
Pela primeira vez na principal feira de Turismo do Sul brasileiro, a diretora de Vendas e Marketing do Kimberly Boutique Suite Hotel, Marcia Skyers-James, destacou o grande volume de brasileiros que viaja à Nova York anualmente e que ainda não conhece a propriedade localizada entre o Central Park e o Empire State, em Manhattan.
“Queremos expandir nossos mercados, pois sabemos do peso do turista brasileiro em Nova York. Temos um dos melhores rooftops do mundo aberto ao público e nossos quartos começam com 60 metros quadrados de área. Vale destacar que a diferença de preço para passar do quarto para a suíte é muito pequena, o que faz desse upgrade um excelente custo-benefício”, disse Skyers-James, que faz parte da equipe há 24 anos.
Hotel Bristol (Genebra, Suíça)
Cerca de 270 quilômetros distante de Zurique, cidade que conta com voo direto a partir de São Paulo pela Swiss, o hotel foi construído em 1896, mas passou por uma grande renovação em 2012. Modernizados, alguns de seus quartos oferecem varanda com vista para o belíssimo Lago Léman, que faz parte da fronteira entre a Suíça e a França, enquanto outros foram desenvolvidos especificamente para mulheres, com uma série de detalhes voltados a elas.
“O Brasil é um dos principais mercados para a empresa e queremos incentivá-lo a conhecer Genebra, que pode ser facilmente acessada tanto a partir da Suíça como de outros destinos na França e no Norte da Itália. Temos uma grande variedade de paisagens que é transformada a cada estação do ano, sendo uma mais bonita que a outra, e trabalhamos para satisfazer clientes que pensam em algo mais exclusivo em termos de viagens”, explicou a diretora de Vendas e Marketing Hotel Bristol Genève, Béatrice Vaisseau.
Hotel Quirinale (Roma, Itália)
Pela segunda vez no Festuris, o diretor geral do Hotel Quirinale, Domenico Miloni, destacou a recente restauração da propriedade situada em um prédio histórico de mais de 150 anos de idade e sua proximidade em relação aos principais pontos turísticos da capital italiana. De acordo com ele, o Brasil representa o terceiro maior mercado para o hotel, ficando atrás apenas dos Estados Unidos e da Europa.
“Vejo que o Festuris está mais organizado a cada nova edição e o Sul brasileiro conta com um poder aquisitivo muito forte em comparação com outras regiões do País. Nossos hóspedes podem caminhar facilmente a locais como o Coliseu, o Panteão, o Fórum Romano, entre outros, ou ainda utilizar o metrô, que está ao lado. Acabamos de trocar os carpetes e estamos em um processo de modernização dos nossos banheiros”, contou Miloni.
Hotel Pont Royal (Paris, França)
Também estreante no Festuris, o diretor geral da propriedade parisiense, Christophe Bouskela, destacou os novos quartos de luxo do oitavo e último andar do edifício, que foram inaugurados há cerca de dois meses e permitem vista para a Torre Eiffel, além da hospedagem de até seis pessoas, sendo quatro adultos e duas crianças. A gastronomia também aparece como um ponto forte, uma vez que o premiado chef Joël Robuchon comanda o restaurante.
“O turista brasileiro faz parte do nosso Top 5 global e, além de Gramado, também apresentamos nossos atrativos em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba. Contamos com o chef com mais estrelas no Guia Michelin em nossa equipe e ainda somos o único hotel a oferecer tal experiência gastronômica no próprio quarto do hóspede”, indicou Bouskela.
Hotel Madero (Buenos Aires, Argentina)
A hotelaria da vizinha Argentina também marcou presença na comitiva que fez parte do espaço Luxury do Festuris. Sediado em Puerto Madero, o hotel foi representado pelo seu gerente de contas corporativas, Mariano Irrazabal, que destacou recentes modernizações, como a instalação de três elevadores inteligentes, além da gastronomia local. De acordo com ele, o restaurante está entre os 25 melhores de Buenos Aires e alia sabores locais com a culinária francesa.
“Trabalhamos muito com os viajantes corporativos, que representam cerca de 75% da nossa clientela, mas também queremos potencializar a presença de turistas em busca de conforto e sofisticação em viagens a lazer. Mantemos uma ocupação alta ao longo do ano, o que nos permite estar sempre renovando a propriedade para torná-la ainda mais atrativa ao mercado de luxo”, concluiu.