Thelma Lavagnoli   |   13/05/2019 19:13

Rede Tauá mostra nova logomarca e lançamentos em evento

Outra das novidades deste ano é o  parque aquático de R$20 milhões na propriedade de Atibaia 


Divulgação
Nova logomarca
Nova logomarca
Durante um almoço para mais de 150 convidados, no restaurante Terraço Itália, em São Paulo, a rede Tauá divulgou seu novo posicionamento institucional. Destaque para a nova logomarca, tipografia e cores elaboradas para refletir os sorrisos dos hóspedes de seus resorts. Esta é a segunda vez que a rede faz mudanças neste sentido, sendo que a última delas foi em 2008.

Para o presidente da rede, Daniel Ribeiro, 2019 é um ano de muitas mudanças e crescimento, ou seja, é o timing ideal para apresentar estes novos conceitos que representam melhor o que está por vir. Sem deixar de lado, é claro os principais valores do grupo. “´Nosso diferencial é atendimento caloroso. Foi isso que fez a gente chegar até aqui.”

A gerente geral nacional de Vendas, Viviane Dias, concordou. “Crescemos demais em hotéis e serviços, a marca já não correspondia mais todo o projeto. A Pande (consultoria responsável pelo projeto de Branding) capturou nossa essência com perfeição para representá-la através da nova logo."

O QUE VEM POR AÍ
Os executivos da rede Tauá aproveitaram o encontro na capital paulista para divulgar também as novidades estruturais de suas propriedades. Entre elas, o fato de que todas as piscinas do grupo, agora, são aquecidas. Com essa mudança, o foco é atrair ainda mais público, especialmente de lazer em épocas mais frias como as férias de julho.

Thelma Lavagnoli
Presidente do Grupo Tauá Hotéis, Daniel Ribeiro
Presidente do Grupo Tauá Hotéis, Daniel Ribeiro

Agora a propriedade que tem ganhado olhares atentos da diretoria da empresa é o Tauá Atibaia. Foram investidos cerca de R$ 8 milhões em reformas e revitalizações de áreas comuns, como restaurantes e spas. Além disso, a propriedade vai ganhar um parque aquático indoor, em outubro deste ano. Ele será o primeiro do Brasil com cinco mil metros quadrados, 16 atrações e investimento de R$20 milhões.

Também foi divulgado que o novo hotel do grupo, Tauá Alexânia, será inaugurado no em dezembro deste ano, para o réveillon 2019/2020. Ele estará instalado a 50 minutos do Aeroporto de Brasília.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados