Bruno De Lima   |   28/01/2019 12:40

Rede Tauá repensa estratégia e cria divisão de parques

A consolidação de posições, estruturação de uma nova diretoria e a criação de uma nova divisão de negócio foram destaques em convenção realizada nesta segunda.

A Rede Tauá anunciou, em convenção realizada nesta segunda-feira (28), mudanças em sua estratégia de negócios. Estruturas importantes do organograma da empresa, como a gerência de Distribuição e BI e gerência nacional de Vendas, foram oficializadas. Outras novidades incluíram a formalização da divisão de negócio Tauá Parques e a nova estrutura da diretoria comercial e de Marketing, área liderada por Lizete Ribeiro. Segundo a executiva, essas mudanças são um passo importante para a consolidação da empresa.

“Estamos assumindo nosso tamanho para o País. Somos uma rede de alcance nacional e a nova estrutura nos permitirá consolidar nossos pilares estratégicos nas áreas comercial e de marketing. Já estamos em Brasília e no Rio Grande do Sul”.

Divulgação/ Grupo Tauá
As novidades na estratégia de negócios da companhia foram divulgadas em convenção realizada nesta segunda-feira (28).
As novidades na estratégia de negócios da companhia foram divulgadas em convenção realizada nesta segunda-feira (28).
Os anúncios vêm depois de um ano positivo para a companhia. Em 2018, a Tauá cresceu 28% e abriu 218 apartamentos, chegando a um total de 1.280. A rede também elevou sua diária média em 4% e sua atração Jota City recebeu a visita de aproximadamente 150 escolas e dez mil alunos.

Para 2019 é esperado um crescimento de 13% e a abertura de novos negócios. Sobre a expansão para o sul do Brasil, o presidente do Grupo Tauá, Daniel Chequer, afirmou que os resorts próximos à Porto Alegre e à Curitiba serão construídos ao mesmo tempo.

Já o novo Tauá Alexânia, situado próximo a Brasília, será inaugurado no réveillon deste ano.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados