Best Western realiza confraternização com parceiros; fotos
Segundo a executiva, 2018 foi um ano para plantar e o foco do próximo é solidificar o que a rede já possui de conquistas e crescer em outros mercados.
Para encerrar o ano de 2018, a Best Western realizou nesta sexta-feira (14) em São Paulo, no Axado Bar, um happy hour de confraternização com os seus principais parceiros. Com o objetivo de estreitar o relacionamento com a rede hoteleira, estiveram presentes profissionais de agências corporativas, OTAs e operadoras.
“Este ano trabalhamos bastante focando nas marcas novas, como Vib, Glo, Aiden e Sadie. Foi um ano, por conta das eleições, bem atípico. O mercado latino acabou sendo afetado, pois é um mercado sensível e passional. No entanto, aumentamos nossas conexões e nos fortalecemos com o Derby Soft”, conta a gerente de Vendas América Latina da Best Western, Karen Schmidt.
Segundo a executiva, 2018 foi um ano para plantar e o foco do próximo é solidificar o que a rede já possui de conquistas e crescer em outros mercados mais secundários, como Colômbia, Peru e Argentina.
“Cuidamos muito também da parte de tecnologia e de tarifa, pois nos preocupamos bastante com a questão de paridade. A marca trabalha muito no ponto de manter uma homogeneidade no mercado. Respeitamos muito os nossos parceiros e chegamos em um nível de mercado que queríamos, de sermos uma marca bem quista.”
Confira no álbum abaixo como foi o encontro de parceiros de diferentes segmentos promovido pela marca hoteleira.
“Este ano trabalhamos bastante focando nas marcas novas, como Vib, Glo, Aiden e Sadie. Foi um ano, por conta das eleições, bem atípico. O mercado latino acabou sendo afetado, pois é um mercado sensível e passional. No entanto, aumentamos nossas conexões e nos fortalecemos com o Derby Soft”, conta a gerente de Vendas América Latina da Best Western, Karen Schmidt.
Segundo a executiva, 2018 foi um ano para plantar e o foco do próximo é solidificar o que a rede já possui de conquistas e crescer em outros mercados mais secundários, como Colômbia, Peru e Argentina.
“Cuidamos muito também da parte de tecnologia e de tarifa, pois nos preocupamos bastante com a questão de paridade. A marca trabalha muito no ponto de manter uma homogeneidade no mercado. Respeitamos muito os nossos parceiros e chegamos em um nível de mercado que queríamos, de sermos uma marca bem quista.”
Confira no álbum abaixo como foi o encontro de parceiros de diferentes segmentos promovido pela marca hoteleira.