Best Western estreia workshop para trade brasileiro; fotos
Em almoço no Fogo de Chão, em São Paulo, executivos da Best Western receberam empresas, TMCs, operadoras e organizadoras de eventos.
A Best Western Hotels & Resorts tenta estar cada vez mais próxima daqueles que trabalham com a rede hoteleira norte-americana no Brasil. Acostumada a promover encontros informais, como o coquetel durante a Abav Expo, dessa vez a reunião foi além do networking.
Em almoço no Fogo de Chão, em São Paulo, executivos da companhia receberam empresas, TMCs, operadoras e organizadoras de eventos. Na programação, jogos corporativos com enfoque em liderança, além de informações e novidades sobre a rede.
“Os hoteleiros nordestinos da Best Western sempre pediram por um evento como esse em São Paulo”, conta a executiva de Contas da Best Western no Brasil, Tatiane Ferreira, responsável pela organização do encontro desta terça-feira. A executiva afirma sentir necessidade de reunir e melhor posicionar as propriedades da marca no Brasil.
Falaram aos mais de 100 convidados, divididos em turnos da manhã e da tarde, hoteleiros responsáveis por quatro propriedades no Rio de Janeiro, além das unidades Best Western Suites Le Jardin (Caldas Novas, Goiás), Best Western Hotel Caiçara (João Pessoa), Best Western Premier Majestic (Natal), Best Western Premier Maceió e Best Western Shalimar Praia Hotel (Porto Seguro, Bahia).
“Esse foi um evento para a Best Western do Brasil”, diz Tatiane. “Nosso intuito era trazer nossos principais parceiros e clientes. Agradecer a eles por tudo que têm feito ao nosso lado”, completa.
Outra iniciativa promovida por Tatiane Ferreira foi a doação de mantimentos para o Núcleo Assistencial Anjos da Noite. Cada participante foi convidado a doar um quilo de alimento não perecível para a ONG, que trabalha no apoio da população em situação de rua.
Confira abaixo as fotos do 1º Workshop de Vendas da Best Western Hotels & Resorts no Brasil:
Em almoço no Fogo de Chão, em São Paulo, executivos da companhia receberam empresas, TMCs, operadoras e organizadoras de eventos. Na programação, jogos corporativos com enfoque em liderança, além de informações e novidades sobre a rede.
“Os hoteleiros nordestinos da Best Western sempre pediram por um evento como esse em São Paulo”, conta a executiva de Contas da Best Western no Brasil, Tatiane Ferreira, responsável pela organização do encontro desta terça-feira. A executiva afirma sentir necessidade de reunir e melhor posicionar as propriedades da marca no Brasil.
A OFERTA BEST WESTERN
Por isso a programação envolvia falas sobre as 13 marcas da Best Western Hotels & Resorts, detalhando ofertas, amenidades, localização e mercado-alvo de cada produto. Pensando especificamente no trade brasileiro, estiveram presentes hoteleiros que geram as propriedades Best Western do Brasil.Falaram aos mais de 100 convidados, divididos em turnos da manhã e da tarde, hoteleiros responsáveis por quatro propriedades no Rio de Janeiro, além das unidades Best Western Suites Le Jardin (Caldas Novas, Goiás), Best Western Hotel Caiçara (João Pessoa), Best Western Premier Majestic (Natal), Best Western Premier Maceió e Best Western Shalimar Praia Hotel (Porto Seguro, Bahia).
“Esse foi um evento para a Best Western do Brasil”, diz Tatiane. “Nosso intuito era trazer nossos principais parceiros e clientes. Agradecer a eles por tudo que têm feito ao nosso lado”, completa.
Outra iniciativa promovida por Tatiane Ferreira foi a doação de mantimentos para o Núcleo Assistencial Anjos da Noite. Cada participante foi convidado a doar um quilo de alimento não perecível para a ONG, que trabalha no apoio da população em situação de rua.
Confira abaixo as fotos do 1º Workshop de Vendas da Best Western Hotels & Resorts no Brasil: