Fam Fest Latam da RCD Hotels já tem 300 agentes confirmados
Este ano, encontro será em Vallarta, no México, de 6 a 9 de setembro
Falta pouco mais de um mês para a Fam Fest Latam 2018 da RCD Hotels e 300 agentes de viagens da América Latina já estão inscritos para participar. Principal evento do ano da empresa na região, o evento irá reunir o trade no Hard Rock Hotel Vallarta, no México, de 6 a 9 de setembro.
Somente do Brasil, serão cerca de 60 profissionais. Como aconteceu nas últimas edições do evento, o País é um dos que mais tem agentes de viagens participantes. A forte presença da RCD Hotels no mercado brasileiro também pode ser percebida pelo número da equipe comercial. No Brasil, a equipe de vendas, liderada por Carla Cecchele, tem seis integrantes e é a maior da América Latina.
Para participar da Fam Fest, é preciso estar no programa de incentivos da RCD Hotels, o Amplified Rewards, e atingir as metas de vendas. Os convidados arcam com os custos de deslocamento até o encontro. "É um sucesso já poder contar com esse número de participantes em Vallarta. É uma viagem longa a partir do Brasil", afirmou o diretor Corporativo da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes.
Além de oferecer um incentivo em dólar para os agentes participantes, o Amplified Rewards promove uma série de ações e eventos. Recentemente, o programa lançou uma campanha de vendas que irá sortear quatro ingressos para os shows da Shakira no Brasil. Em outubro, a cantora colombiana irá se apresentar no Hard Rock Hotel Punta Cana, na República Dominicana.
FAM FEST EM VALLARTA
Em sua quinta edição, a Fam Fest Latam será realizada pela primeira vez em Vallarta, no México, um destino ainda pouco explorado pelos brasileiros, em comparação com os dos demais hotéis Hard Rock All Inclusive - Cancun, Riviera Maya e Punta Cana. "É um destino que tem muito do México mesmo. É interessante a mistura do conceito Hard Rock com o México", diz Reyes.
Outra novidade para o evento este ano será a possibilidade de escolher um tour pelo local, com descontos que chegam a 80%. Os agentes de viagens que trabalham com o segmento Mice também terão, pela primeira vez, uma rodada de negócios planejada especificamente para eles. "Estamos fazendo uma Fam Fest diferente, com diversas atrações e para divulgar bem o destino", conta Verónica. "E o resultado já está acima do esperado. É inesquecível o afeto que recebemos até agora", diz.
O Hard Rock Hotel Vallarta é o menor da rede Hard Rock All Inclusive e conta com 348 quartos e suítes, de frente para o mar. Com diversos restaurantes e bares, o estabelecimento tem também spa, campo de golf, kids club e o estiloso espaço de jogos The Cavern Club.
A RCD Hotels comercializa, além da rede Hard Rock All Inclusive, os hotéis de luxo Unico 20° 87° Hotel Riviera Maya, no México, e Eden Roc Miami Beach Resort e Nobu Hotel Miami, nos Estados Unidos.
Já no final do primeiro trimestre de 2019, a empresa irá inaugurar dois novos empreendimentos em Los Cabos, no México: um da marca Nobu, com 200 quartos, e um Hard Rock All Inclusive, com 600 habitações.
Somente do Brasil, serão cerca de 60 profissionais. Como aconteceu nas últimas edições do evento, o País é um dos que mais tem agentes de viagens participantes. A forte presença da RCD Hotels no mercado brasileiro também pode ser percebida pelo número da equipe comercial. No Brasil, a equipe de vendas, liderada por Carla Cecchele, tem seis integrantes e é a maior da América Latina.
Para participar da Fam Fest, é preciso estar no programa de incentivos da RCD Hotels, o Amplified Rewards, e atingir as metas de vendas. Os convidados arcam com os custos de deslocamento até o encontro. "É um sucesso já poder contar com esse número de participantes em Vallarta. É uma viagem longa a partir do Brasil", afirmou o diretor Corporativo da RCD Hotels para a América Latina, Leonel Reyes.
Além de oferecer um incentivo em dólar para os agentes participantes, o Amplified Rewards promove uma série de ações e eventos. Recentemente, o programa lançou uma campanha de vendas que irá sortear quatro ingressos para os shows da Shakira no Brasil. Em outubro, a cantora colombiana irá se apresentar no Hard Rock Hotel Punta Cana, na República Dominicana.
FAM FEST EM VALLARTA
Em sua quinta edição, a Fam Fest Latam será realizada pela primeira vez em Vallarta, no México, um destino ainda pouco explorado pelos brasileiros, em comparação com os dos demais hotéis Hard Rock All Inclusive - Cancun, Riviera Maya e Punta Cana. "É um destino que tem muito do México mesmo. É interessante a mistura do conceito Hard Rock com o México", diz Reyes.
Outra novidade para o evento este ano será a possibilidade de escolher um tour pelo local, com descontos que chegam a 80%. Os agentes de viagens que trabalham com o segmento Mice também terão, pela primeira vez, uma rodada de negócios planejada especificamente para eles. "Estamos fazendo uma Fam Fest diferente, com diversas atrações e para divulgar bem o destino", conta Verónica. "E o resultado já está acima do esperado. É inesquecível o afeto que recebemos até agora", diz.
O Hard Rock Hotel Vallarta é o menor da rede Hard Rock All Inclusive e conta com 348 quartos e suítes, de frente para o mar. Com diversos restaurantes e bares, o estabelecimento tem também spa, campo de golf, kids club e o estiloso espaço de jogos The Cavern Club.
A RCD Hotels comercializa, além da rede Hard Rock All Inclusive, os hotéis de luxo Unico 20° 87° Hotel Riviera Maya, no México, e Eden Roc Miami Beach Resort e Nobu Hotel Miami, nos Estados Unidos.
Já no final do primeiro trimestre de 2019, a empresa irá inaugurar dois novos empreendimentos em Los Cabos, no México: um da marca Nobu, com 200 quartos, e um Hard Rock All Inclusive, com 600 habitações.