RCD Hotels comemora 10 anos de presença na América Latina; fotos
A festa, para 200 convidados, reuniu representantes do trade, jornalistas e influenciadores na Zona Sul da capital paulista
A RCD Hotels comemorou seus dez anos de presença na América Latina com um coquetel na noite desta quarta-feira, 20, em São Paulo. A festa, para 200 convidados, reuniu representantes do trade, jornalistas e influenciadores na Zona Sul da capital paulista.
"A gente preparou um evento para todo o trade, desde agência de viagens, destinos, operadoras. Todos fazem parte dessa história", afirmou a diretora de Vendas da RCD Hotels no Brasil, Carla Cecchele. "Hoje é um dia de celebrar e agradecer".
A RCD Hotels foi a primeira a levar o conceito all inclusive para o México, há cerca de 30 anos. Com a chegada do diretor de Vendas para a América Latina, Leonel Reyes, há dez anos, a empresa se aproximou do mercado latino americano. O mercado latino representa 35% do volume de hóspedes.
Atualmente, a companhia é responsável pelo marketing e comercialização dos hotéis da rede Hard Rock All Inclusive - localizados em Vallarta, Riviera Maya e Cancún, no México, e em Punta Cana, na República Dominicana - além dos hotéis dito Luxe Brands. No portfólio de luxo estão o Nobu Hotel Miami Beach e o Eden Roc Miami Beach Resort, em Miami (Estados Unidos), e a marca Único, por enquanto representada pelo Unico 20° 87° Hotel Riviera Maya, no México.
Em breve, Los Cabos (México) ganhará dois empreendimentos da RCD Hotels. O Hard Rock Los Cabos e o Nobu Los cabos estão previstos para 2019.
Confira as fotos do evento abaixo:
"A gente preparou um evento para todo o trade, desde agência de viagens, destinos, operadoras. Todos fazem parte dessa história", afirmou a diretora de Vendas da RCD Hotels no Brasil, Carla Cecchele. "Hoje é um dia de celebrar e agradecer".
A RCD Hotels foi a primeira a levar o conceito all inclusive para o México, há cerca de 30 anos. Com a chegada do diretor de Vendas para a América Latina, Leonel Reyes, há dez anos, a empresa se aproximou do mercado latino americano. O mercado latino representa 35% do volume de hóspedes.
Atualmente, a companhia é responsável pelo marketing e comercialização dos hotéis da rede Hard Rock All Inclusive - localizados em Vallarta, Riviera Maya e Cancún, no México, e em Punta Cana, na República Dominicana - além dos hotéis dito Luxe Brands. No portfólio de luxo estão o Nobu Hotel Miami Beach e o Eden Roc Miami Beach Resort, em Miami (Estados Unidos), e a marca Único, por enquanto representada pelo Unico 20° 87° Hotel Riviera Maya, no México.
Em breve, Los Cabos (México) ganhará dois empreendimentos da RCD Hotels. O Hard Rock Los Cabos e o Nobu Los cabos estão previstos para 2019.
Confira as fotos do evento abaixo: