Nova empresa usa dados de hotéis para reverter em vendas
A Unity Hotelaria, fundada por Emanuel Lopes, é uma empresa de estratégia hoteleira com base em dados.
Em meio a uma pandemia e crise no Turismo, nasce uma nova empresa sediada em Goiânia (GO) com o intuito de atender às necessidades de hoteleiros independentes no mercado brasileiro. A Unity Hotelaria, fundada por Emanuel Lopes, é uma empresa de estratégia hoteleira com base em dados. Usando o Business Intelligence, a nova empresa pretende ajudar os hotéis a utilizar suas informações para reverter em vendas diretas.
"Na pandemia, vimos uma grande lacuna e oportunidade para atender os hotéis independentes que não têm uma equipe de marketing. Com a movimentação do mercado, percebemos que a hotelaria tem carência desta mão de obra, dependendo de OTAs e agências em muitas vezes. Então, vimos uma oportunidade. A gente faz do ínicio ao fim e pensamos com cabeça de dono. Criamos as estratégias desde o marketing até a concretização de vendas por meio de uma central de reservas", afirmou o fundador e CEO da Unity.
Lopes defende que a central de reservas é o diferencial da empresa, já que alguns hotéis não possuem e fazem vendas pela recepção, o que ocasiona uma baixa reversão na maioria das vezes. Por isso, a Unity não se considera uma empresa de marketing hoteleiro, mas sim de estratégia, já que oferece além do desenvolvimento de site e campanhas de marketing digital, criando planejamento que utilizam o melhor do empreendimento hoteleiro para entregar resultados em vendas.
Para mais informações, acesse o site da nova empresa.
"Na pandemia, vimos uma grande lacuna e oportunidade para atender os hotéis independentes que não têm uma equipe de marketing. Com a movimentação do mercado, percebemos que a hotelaria tem carência desta mão de obra, dependendo de OTAs e agências em muitas vezes. Então, vimos uma oportunidade. A gente faz do ínicio ao fim e pensamos com cabeça de dono. Criamos as estratégias desde o marketing até a concretização de vendas por meio de uma central de reservas", afirmou o fundador e CEO da Unity.
Lopes defende que a central de reservas é o diferencial da empresa, já que alguns hotéis não possuem e fazem vendas pela recepção, o que ocasiona uma baixa reversão na maioria das vezes. Por isso, a Unity não se considera uma empresa de marketing hoteleiro, mas sim de estratégia, já que oferece além do desenvolvimento de site e campanhas de marketing digital, criando planejamento que utilizam o melhor do empreendimento hoteleiro para entregar resultados em vendas.
Para mais informações, acesse o site da nova empresa.