Filip Calixto   |   28/01/2020 10:19
Atualizada em 28/01/2020 11:42

Aviva inicia PromoWeek com descontos para Sauípe e Rio Quente

Esta semana, a Aviva realiza mais uma PromoWeek, ação com descontos especiais para quem quiser aproveitar os destinos Rio Quente e Costa do Sauípe.

Divulgação
Descontos valem para a Costa do Sauipe, na Bahia, e para o Rio Quente, em Goiás
Descontos valem para a Costa do Sauipe, na Bahia, e para o Rio Quente, em Goiás
De hoje (27) até o próximo sábado (1º de fevereiro), a Aviva realiza mais uma PromoWeek, ação que oferece uma semana inteira de descontos especiais para quem quiser aproveitar os destinos Rio Quente (GO) e Costa do Sauípe (BA). Os descontos variam de 10% a 25% em diferentes períodos em datas de março e abril.

A PromoWeek em Rio Quente (GO) incluirá todos os hotéis do complexo, exceto o Eko Chalés e o Giardino, com descontos que variam entre 10% a 25%, e a possibilidade de fechar pacotes no Carnaval com o mínimo de quatro ou cinco noites, nos hotéis Turismo Flat 1 e Pousada.

Já para a Costa do Sauípe (BA), os descontos valerão entre 10% e 20% para os hotéis Sol, Brisa e Resorts para pacotes com o mínimo de três noites, incluindo os feriados de Páscoa e Tiradentes, além de duas crianças grátis até 11 anos para hospedagens nos períodos de 19 a 22 de março, 11 a 14 de abril e 23 a 26 de abril.

A ação não é cumulativa com as demais já ativas e está sujeita à disponibilidade.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.