Cases da Aviva são premiados em Nova York
A Aviva ganhou troféu de bronze em duas categorias do Adrian Awards 2020, premiação da HSMA, referência no segmento de turismo e hotelaria
A Aviva ganhou troféu de bronze em duas categorias do Adrian Awards 2020, premiação da HSMA, referência no segmento de turismo e hotelaria. O evento aconteceu na última semana no New York Marriot Marquis, em Nova York, e reconheceu os destaques do setor.
O diretor de Experiência Marketing e Vendas, Heber Garrido, representou a Aviva na premiação. Entre os cases premiados está a campanha para a Costa do Sauípe intitulada “Promo Week”, que oferecia uma semana inteira – com descontos – que poderiam ser usados em períodos distintos.
Já o segundo case que levou bronze foram os e-mails personalizados com o perfil da Costa de Sauípe. O foco deste projeto foi criar uma linguagem da marca por e-mail com intuito de modernizar as interfaces e também criar um fator diferencial relacionado com aspectos da cultura local como expressões de uso da Bahia e consequentemente uma maior aproximação com o público.
A Aviva já havia garantido troféus na tradicional premiação nas edições de 2017 e 2018.
O diretor de Experiência Marketing e Vendas, Heber Garrido, representou a Aviva na premiação. Entre os cases premiados está a campanha para a Costa do Sauípe intitulada “Promo Week”, que oferecia uma semana inteira – com descontos – que poderiam ser usados em períodos distintos.
Já o segundo case que levou bronze foram os e-mails personalizados com o perfil da Costa de Sauípe. O foco deste projeto foi criar uma linguagem da marca por e-mail com intuito de modernizar as interfaces e também criar um fator diferencial relacionado com aspectos da cultura local como expressões de uso da Bahia e consequentemente uma maior aproximação com o público.
A Aviva já havia garantido troféus na tradicional premiação nas edições de 2017 e 2018.