Laura Enchioglo   |   16/01/2025 17:39

Sheraton São Paulo WTC Hotel tem café da manhã com personagens aos domingos

Evento é realizado no Restaurante do Lobby com presença de super-heróis, princesas e mascotes conhecidos


Divulgação
Personagens de Divertidamente participam do café da manhã do Sheraton WTC
Personagens de Divertidamente participam do café da manhã do Sheraton WTC

Durante as férias, o Sheraton São Paulo WTC Hotel oferece um café da manhã temático que combina a magia de personagens infantis com uma seleção variada de itens. O evento é realizado no Restaurante do Lobby aos domingos.

Das 7h às 11h, crianças e adultos podem interagir com personagens do universo infantil. Os personagens, que variam a cada semana, incluem figuras populares como princesas, super-heróis e mascotes animados.

Entre as opções gastronômicas no cardápio, os visitantes podem experimentar pães artesanais, frutas frescas, iogurtes, cereais, ovos mexidos, tapiocas, panquecas, além de deliciosos doces, como croissants recheados e bolos caseiros. Também há opções de bebidas quentes, como café, chá e chocolate quente, e uma seleção de sucos naturais.

"Combinando diversão, interação e uma refeição deliciosa, a experiência do café com personagens no Sheraton São Paulo WTC é uma oportunidade única para as famílias criarem memórias especiais durante as férias. Queremos oferecer um ambiente acolhedor e alegre, onde todos podem aproveitar momentos de lazer com qualidade e conforto"

Luciana Lentini, diretora comercial do Sheraton São Paulo WTC Hotel

O café da Manhã acontece das 6h30 às 10h30, com a presença dos personagens das 7h às 11h. Para visitantes que não estão hospedados, a experiência custa R$109,00 + 13% de taxa de serviço, enquanto para os hóspedes do hotel, o café da manhã temático é incluído na estadia.

Além da presença dos personagens e do café da manhã, o Sheraton São Paulo WTC Hotel oferece ainda um espaço kids com atividades supervisionadas.

Serviço

Café da manhã com personagens

  • Datas: Todos os domingos.
  • Horários: Café servido das 6h30 às 10h30 | Personagens presentes das 7h às 11h.
  • Local: Restaurante do Lobby do Sheraton São Paulo WTC Hotel.
  • Valor: R$ 109,00 + 13% de taxa de serviço (gratuito para hóspedes)
  • Contato: (11) 3043-6000

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Sobre os comentários nas notícias da PANROTAS, importante mencionar que todos eles passam por uma mediação prévia. Os comentários não são publicados imediatamente e não há garantia de publicação. Estimulamos toda e qualquer manifestação que tenha relação com o contexto da matéria, que encoraje o debate, complemente a informação e traga pontos de vistas diferentes.