Accor adquire plataforma de restaurantes Resdiary
Plataforma de reservas de mesas em restaurantes fornece ainda ferramentes de gerenciamento para donos dos estabelecimentos
A Accor Hotels anunciou, nesta segunda (9), que concluiu a aquisição do sistema de reservas de mesas em restaurantes Resdiary.
Com a possibilidade de ser acessado tanto pelo computador quanto por um aplicativo (para Android e IOS), a plataforma, lançada em Glasgow (Reino Unido) em 2004, permite que o cliente reserve um horário em qualquer um dos 8,6 mil restaurantes de seu portfólio, selecionando data, horário e número de pessoas na mesa. A empresa conta hoje com cerca de 100 funcionários em seis países, mas atua em 57 no mundo todo.
Além de um sistema para reservas, o Resdiary funciona como um local para avaliação de restaurantes: seus usuários podem dar uma nota de um a cinco ao estabelecimento e fazer comentários sobre ele, que estarão disponíveis para visualização pelos outros clientes da plataforma.
Segundo a rede Accor, a empresa oferece ainda aos restaurantes cadastrados ferramentas de gerenciamento operacional de seus estabelecimentos, "ajudando os donos de restaurantes a maximizar as receitas, limitando as taxas de reserva e controlando a disponibilidade exibida nos canais de terceiros".
“Estou muito feliz por ver a Resdiary se juntar à gama de serviços do grupo Accor. Nossa ambição é apoiar a plataforma em sua expansão global, consolidando sua escala e se beneficiando de sua expertise para oferecer múltiplas ofertas atraentes aos nossos hóspedes", afirmou o CEO da Accor Hotels, Sébastien Bazin. "Esta aquisição completa os investimentos recentes do grupo no setor de alimentos e bebidas".
Mike Conyers, co-fundador e CEO da Resdiary, também comentou o acordo: "Tivemos um relacionamento muito bem-sucedido com a Accor Hotels na Ásia-Pacífico, e toda a equipe da Resdiary está entusiasmada em se unir ao grupo. Estamos ansiosos para expandir nossos serviços em um nível mais global", finalizou o executivo.
Com a possibilidade de ser acessado tanto pelo computador quanto por um aplicativo (para Android e IOS), a plataforma, lançada em Glasgow (Reino Unido) em 2004, permite que o cliente reserve um horário em qualquer um dos 8,6 mil restaurantes de seu portfólio, selecionando data, horário e número de pessoas na mesa. A empresa conta hoje com cerca de 100 funcionários em seis países, mas atua em 57 no mundo todo.
Além de um sistema para reservas, o Resdiary funciona como um local para avaliação de restaurantes: seus usuários podem dar uma nota de um a cinco ao estabelecimento e fazer comentários sobre ele, que estarão disponíveis para visualização pelos outros clientes da plataforma.
Segundo a rede Accor, a empresa oferece ainda aos restaurantes cadastrados ferramentas de gerenciamento operacional de seus estabelecimentos, "ajudando os donos de restaurantes a maximizar as receitas, limitando as taxas de reserva e controlando a disponibilidade exibida nos canais de terceiros".
“Estou muito feliz por ver a Resdiary se juntar à gama de serviços do grupo Accor. Nossa ambição é apoiar a plataforma em sua expansão global, consolidando sua escala e se beneficiando de sua expertise para oferecer múltiplas ofertas atraentes aos nossos hóspedes", afirmou o CEO da Accor Hotels, Sébastien Bazin. "Esta aquisição completa os investimentos recentes do grupo no setor de alimentos e bebidas".
Mike Conyers, co-fundador e CEO da Resdiary, também comentou o acordo: "Tivemos um relacionamento muito bem-sucedido com a Accor Hotels na Ásia-Pacífico, e toda a equipe da Resdiary está entusiasmada em se unir ao grupo. Estamos ansiosos para expandir nossos serviços em um nível mais global", finalizou o executivo.