Conheça a estrutura gerencial comercial da Latam Airlines
Latam Airlines dividiu equipe comercial por segmentos e desenha estratégia para reconquistar o mercado de viagens corporativas. Leia entrevista exclusiva
Com metas de reconquistar o share e as vendas do mercado de viagens corporativas, se aproximar do trade e focar em eficiência, a Latam Airlines no Brasil está com nova equipe comercial, comandada Igor Miranda. O diretor desenhou desde o ano passado a nova estrutura, mas houve recentes mudanças em algumas posições, como Laís Careche, que trocou o Corporativo pelo Lazer e Daniel de Almeida, que era gerente em Brasília e agora cuida do Corporativo.
O Núcleo de Negócios, estrutura para atender a venda indireta, é comandado por Camila Belinelli e conta com 70 profissionais, que vão do atendimento à negociação com agentes de viagens, operadores e demais distribuidores. “Somos a companhia aérea que mais investe nos canais indiretos”, afirma Igor Miranda, se referindo desde parcerias de marketing a incentivos, como campanhas de vendas.
Confira a estrutura comercial da Latam Airlines no Brasil:
Igor Miranda, diretor comercial
André Sena, head de canais
Camila Belinelli, gerente do Núcleo de Negócios
Daniel Aguado, gerente sênior de Marketing Trade
Aline Mafra, gerente sênior de Gestão Comercial
Daniel de Almeida, gerente para o Corporativo (era gerente em Brasília)
Antenor Soares, gerente para Consolidadoras
Caroline Carbone, gerente de Vendas para empresas e Latam Corporate
A equipe ainda conta com: Lucas Diogo, gerente Fidelidade; Erik Rantim, gerente de e-commerce; e Laís Careche, gerente de Turismo (era Corporativo).
Leia entrevista completa com Igor Miranda, diretor comercial da Latam Airlines, na revista PANROTAS deste semana, clicando aqui.