Líderes do Amanhã no Turismo do Brasil: Giulianne Orçati, da R11
Gerente de Marketing da R11 Travel é destaque na Revista PANROTAS (leia ao fim da nota)
Encontrar o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é uma das preocupações de Giulliane, que acredita que a vontade de aprender é a principal qualidade para um profissional. Aos 27 anos e recém-casada, Giulianne valoriza as pessoas empáticas e capazes de se comunicar bem.
Giulianne Saes Orçati é uma das lideranças destacadas pela Revista PANROTAS - Edição especial Fórum PANROTAS, que está circulando em versões impressa e digital (no fim desta notícia você confere na íntegra). A seguir, confira os destaques da executiva da R11 Travel.
Idade: 27 anos
Atuação: Gerente de Marketing na R11 Travel. “Estou desde o primeiro dia da empresa, em agosto de 2016. Antes disso, fui estagiária na Royal Caribbean.”
O que faz: “Assumi a gerência de Marketing na R11 Travel no ano passado e, junto de minha equipe, cuidamos de toda parte de redes sociais, mídia, CRM, criação e relações públicas. Assumir esse departamento também foi novidade para mim, pois durante todos esses anos de empresa fui da equipe comercial/vendas. Comecei como estagiária, para então cuidar de prospecção de novos negócios (agências de viagens). Depois me desenvolvi até ter minha carteira e também cuidava de treinamentos presenciais e on-line para todo Brasil, mas sempre com um olhar "carinhoso", digamos, para o marketing.”
Onde mora: Em São Paulo, com o marido
Quem admira: “Meus pais são um grande exemplo de pessoas que admiro, porque sempre tiveram muita dedicação e força de vontade. São pessoas incríveis, tanto no pessoal quanto no profissional e esse é o caminho e exemplo que pretendo seguir na minha vida também.”
O que adora fazer: “Estar com a família e amigos, viajar, dançar, ouvir música e fotografar.”
O que causa preocupação: “O desequilíbrio entre minha vida pessoal e profissional.”
O que valoriza nas pessoas: “Eu sou uma pessoa que sempre se coloca muito no lugar do outro, por isso espero o mesmo em troca. Então, valorizo muito quando a pessoa tem empatia e capacidade de comunicação, pois como boa geminiana também adoro uma conversa.”
O que não pode faltar em um profissional: “Em primeiro lugar, disposição para aprender, pois nosso segmento, especificamente o de cruzeiros, contém um produto bem específico que demanda muita atenção. Além disso, saber trabalhar em equipe e ter proatividade.”
O que a empresa deve ter/fazer para reter talentos: “Ter um bom ambiente de trabalho com oportunidades de aprendizado e crescimento e saber reconhecer um bom funcionário.”
Como se vê em 10 ou 15 anos: “Em uma posição importante e influente para seguir contribuindo para o Turismo.”
Por Maria Izabel Reigada (Especial para a Revista PANROTAS)
O conteúdo acima é parte integrante da edição 1574 da Revista PANROTAS. Confira na íntegra abaixo: