Grupo Rio Quente premia associados por metas alcançadas
Ambiente agradável para funcionários é uma das missões da empresa

No total, R$ 6,5 milhões foram destinados à premiação. A quantia acumulada possibilitou que cada premiado ganhasse, em média, duas vezes o valor do seu salário-base. O PPR está diretamente ligado à performance de cada profissional (ou de sua área) e ao alcance dos objetivos da empresa anualmente.
“Nossa missão em proporcionar experiências inesquecíveis para nossos hóspedes é um reflexo do que ocorre dentro do Grupo Rio Quente. Criamos condições para que as pessoas trabalhem em um ambiente agradável, visando o desenvolvimento profissional e o reconhecimento dos esforços dos colaboradores”, afirmou o diretor de Talentos Humanos do Grupo Rio Quente, Leo Mizoe.
Em 2016, foram contabilizadas mais de 53 horas de treinamento por trabalhador no Grupo Rio Quente, enquanto a média do mercado, segundo a Associação Brasileira de Treinamento e Desenvolvimento (ABTD), é de 16,8 horas. Em 2017, a empresa foi premiada pelo 7º ano consecutivo como Melhor Empresa para se Trabalhar no Centro Oeste do Brasil pelo Great Place to Work.