Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza tem novo gerente de Serviços
O empreendimento tem para 2025 o desafio de superar em 10% as marcas alcançadas no ano passado

O Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza anunciou Carolina Golmia como nova gerente de Serviços. Com quase 20 anos de experiência na hotelaria, a executiva assume a missão de liderar as áreas operacionais e aprimorar os processos internos, o fortalecimento da integração entre departamentos e a elevação dos padrões de qualidade dos serviços oferecidos.
"Entrar em um projeto desta magnitude, com a força global da bandeira Wyndham, é um desafio motivador. O produto é incrível e tem um enorme potencial. Nossa missão agora é aprimorar o serviço, melhorar a comunicação entre os times e preparar o hotel para as melhorias que virão. Tenho plena confiança de que vamos alcançar resultados importantes e entregar uma experiência cada vez melhor aos nossos hóspedes”
Carolina Golmia, gerente de Serviços da Wyndham São Paulo Ibirapuera Convention Plaza
O empreendimento tem para 2025 o desafio de superar em 10% as marcas alcançadas no ano passado, quando o faturamento das unidades atingiu R$ 105 milhões. Desde o início da nova gestão, o empreendimento já anunciou mais de R$ 12 milhões em melhorias, indo da revitalização do lobby e bar ao retrofit dos apartamentos.
Já a executiva tem formação em Administração Hoteleira e especialização em organização de Eventos, tendo atuado ao longo da sua jornada em redes hoteleiras nacionais e internacionais.
"A chegada da Carolina reforça todo o nosso compromisso com a excelência em gestão. A Carolina soma ao nosso time de liderança com uma bagagem valiosa. Sua experiência será essencial para atingirmos a meta de crescer 10% nos indicadores de performance e resultados em 2025”, disse o diretor geral do empreendimento, Reginaldo Cunha.