Beatrice Teizen   |   23/04/2025 11:11
Atualizada em 23/04/2025 11:18

Ex-ViagensPromo é a nova supervisora de Produtos na Skyteam MultiServiços

Profissional tem mais de 14 anos de experiência no Turismo, incluindo uma passagem pela Visual


Divulgação
Marcelo Silveira e Grasielle Stachlewski
Marcelo Silveira e Grasielle Stachlewski

Grasielle Stachlewski, que deixou em março a coordenação de Produtos Nacionais da ViagensPromo, cargo no qual atuava com terrestres das regiões, Sul, Centro-Oeste, Norte, Ecológicos e redes de lazer, anuncia sua chegada à Skyteam MultiServiços.

A profissional, que tem mais de 14 anos de experiência no Turismo, incluindo uma passagem pela Visual, atuará como supervisora de Produtos na operadora do grupo SkyTeam.

"Estou muito feliz em compartilhar que estou começando uma nova jornada profissional na SkyTeam MultiServiços. Muito animada com os desafios e aprendizados que virão e pronta para dar o meu melhor nessa nova fase", diz a executiva.

Segundo o diretor da operadora, Marcelo Silveira, "a chegada da Grasielle reforça o compromisso da Skyteam Multiserviços com a excelência. Seguimos atentos ao mercado e investindo em profissionais que compartilham nossa visão de oferecer soluções completas, do aéreo ao terrestre, com qualidade e confiança."

Contatos:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados