Rodrigo Vieira   |   09/04/2025 17:15
Atualizada em 09/04/2025 17:16

César Nunes é o novo sócio e vice-presidente executivo do Grupo R1

Executivo traz otimismo ao grupo de Eventos e Audiovisual e não descarta fusões e aquisições para expansão

Divulgação
Rodrigo Caetano, Cesar Nunes e Raffaele Cecere, sócios da R1
Rodrigo Caetano, Cesar Nunes e Raffaele Cecere, sócios da R1

César Nunes é o novo sócio e vice-presidente executivo do Grupo R1. A empresa, uma das maiores referências em equipamentos audiovisual e eventos no Brasil, acredita que sua chegada marca o início de um capítulo promissor em sua história de 20 anos.

O fundador da empresa, Raffaele Cecere, está cheio de expectativas com a chegada de Nunes, seu amigo pessoal de longa data, e vê, com o reforço, um futuro de rápida expansão e inovação transformadora.

"César tem um histórico notável de liderar empresas em crescimento expressivo, amplificando operações e fortalecendo marcas nos mercados em que atuou. Somos um grupo que está se consolidando como um grande ecossistema ou hub para o setor de eventos no Brasil, e a visão estratégica de César é a chave para impulsionar ainda mais nosso avanço e integração no mercado", afirma Cecere que, além de Nunes, tem Rodrigo Caetano ao seu lado no quadro societário da R1.

Aliás, Caetano também está otimista. "Acreditamos plenamente que César não só trará um crescimento sustentável, como também ajudará o Grupo R1 a se destacar na vanguarda da inovação do setor. Sua habilidade em diversificar portfólios e desenvolver marcas vencedoras será um elemento crucial em nossas iniciativas futuras", prevê o sócio.

"Estou muito feliz com o convite do Raffaele e do Rodrigo para integrar a equipe do Grupo R1. Inicio esta nova fase com ótimas expectativas e confiança, pronto para contribuir para o crescimento e inovação no segmento de eventos. Nosso objetivo é tornar nossa vertical de eventos a mais relevante do setor, buscando a excelência nos serviços que prestamos."

César Nunes, novo sócio e VP executivo do Grupo R1

O Grupo R1 representa um desafio inédito na carreira de César Nunes, o de trabalhar no setor de eventos. A maior parte de sua experiência está no setor de hotelaria. Ele foi o diretor mais longevo do Royal Palm Hotels & Resorts, com seis anos no grupo de Campinas (SP), período no qual conheceu Cecere.

"Quando era diretor de Vendas do Royal, o complexo foi o primeiro grande resort com quem a R1 fechou negócio, e lá segue até hoje", afirma Nunes. Trend Operadora, GJP (hoje Wish), FOHB e Atrio, onde ficou por mais de sete anos, foram seus outros desafios no setor de Turismo de Hospitalidade.

Em busca de expansão, sem descartar fusões e aquisições

César Nunes chega à R1 com apetite de expansão. Embora admita que esteja só em fase de aprendizado no setor de eventos e audiovisual, o executivo diz que, em sua visão a R1 tem muito campo para explorar e ampliar sua liderança no segmento.

"Pode ser por meio de parcerias e até fusões e aquisições, mas o principal ponto é que há muita capilaridade para crescer e estou aqui para ajudar a estruturar isso tudo e aliviar um pouco da carga dos outros sócios e diretores. Fato é que tem muita capilaridade para a R1 ganhar mercado", afirmou Nunes, que, como um de seus cases, ajudou na formação da Livá, da Atrio.

Contatos de César Nunes

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados