Parquetur anuncia gestão de Marketing focada em BI com nova contratação
Isaías Ribeiro tem passagens por Gramado Parks e chega à Parquetur como gerente de Marketing

A Parquetur anunciou uma gestão de Marketing focada em BI (Business Intelligence) com a chegada de Isaías Ribeiro, novo gerente de Marketing da Parquetur.
A gestão será focada na tomada de decisão baseada em dados, antecipação de tendências e oportunidades, ampliação de eficiência operacional, aprimoramento da experiência do cliente, monitoramento de desempenho em tempo real e mais segurança e conformidade.
“Vamos utilizar, ainda mais, os dados que produzimos e avaliamos para gerar insights importantes, que apoiem a tomada de decisões e impulsionem o crescimento sustentável da empresa”
Isaías Ribeiro, novo gerente de Marketing da Parquetur
Aos 29 anos, formado em Administração de Empresas, pós-graduado em Marketing e Vendas e com especialização em Bussiness Intelligence, Isaías tem uma trajetória consolidada na indústria do Turismo e atuação nas regiões Nordeste, Sul e Sudeste do Brasil, com ampla experiência em marketing, inteligência de negócios e gestão comercial, com passagens por empresas de consultoria, agências de publicidade e empresas de hospitalidade e entretenimento como a Gramado Parks.
À frente da nova posição, ele atuará para a Parquetur e para os parques concessionados, de forma integrada. “Meu objetivo é fortalecer a estratégia de marketing e ampliar a presença digital dos parques, ampliando a conscientização sobre o mercado de parques naturais e sua importância”, diz.