Karina Cedeño   |   13/02/2025 08:36

Oceania Cruises nomeia Brennan Quesnele como VP sênior de Vendas

Quesnele chega à Oceania vindo de sua marca irmã, a Norwegian Cruise Line


Divulgação
Executivo será responsável pela execução das estratégias de vendas da Oceania Cruises
Executivo será responsável pela execução das estratégias de vendas da Oceania Cruises

A Oceania Cruises anuncia a nomeação de Brennan Quesnele como novo vice-presidente sênior de Vendas. O executivo assume o cargo no dia 24 deste mês e se reportará diretamente a Frank A. Del Rio, presidente da Oceania Cruises.

Quesnele chega à Oceania vindo de sua marca irmã, a Norwegian Cruise Line, onde ocupou o cargo de vice-presidente de Contas Estratégicas e Nacionais desde julho de 2022. Antes de ingressar na Norwegian Cruise Line, ele atuou em diversas funções de liderança executiva nas áreas de vendas, marketing e produtos no Flight Centre Travel Group.

O executivo será responsável pela execução das estratégias de vendas da Oceania Cruises e pelo gerenciamento das parcerias comerciais em todo o mundo, com o objetivo de maximizar as oportunidades de crescimento em todos os canais de vendas parceiros à medida que a marca entra em um período de crescimento sem precedentes. Os diretores de Vendas de Campo, Contas Estratégicas e Vendas Internacionais – Tricia Wolf, Scott Kluesner e Jason Worth, respectivamente – se reportarão a Quesnele.

“Estou muito feliz em dar as boas-vindas a Brennan à família Oceania Cruises. Ele é um defensor apaixonado dos consultores de viagens e traz a combinação perfeita de visão, estratégia e gestão de relacionamentos para nossa equipe de vendas. Tenho certeza de que Brennan terá um impacto tremendo à medida que recebemos três novos navios nos próximos quatro anos”

Frank A. Del Rio, presidente da Oceania Cruises

“Fazer parte da Oceania Cruises, uma marca de classe mundial pela qual tenho uma paixão profunda, tanto pessoal quanto profissionalmente, é uma honra. Mal posso esperar para começar a colaborar com nossa incrível equipe de vendas, apresentar a experiência Oceania Cruises a consultores de viagens que ainda não conhecem a marca e fortalecer os laços com nossos parceiros mais leais para levar essas relações a um novo patamar”, destaca Quesnele.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados