Beatriz Contelli   |   17/02/2025 12:50

Jurema Águas Quentes anuncia novo diretor de Vendas & Marketing

Ricardo Dias tem 15 anos de experiências em hotelaria, incluindo passagens por Mabu, Grupo Wish e mais


Divulgação
Ricardo Dias, novo contratado do Jurema Águas Quentes
Ricardo Dias, novo contratado do Jurema Águas Quentes

O complexo de resorts Jurema Águas Quentes, localizado em Iretama (PR), anuncia Ricardo Dias como novo diretor de Vendas & Marketing. Com 15 anos de experiência no setor de Hotelaria e Turismo, principalmente na área comercial e liderança de times, ele assumiu o departamento do complexo neste mês.

Formado em Administração, Gestão Comercial e com MBA em Marketing, o executivo acumula experiência em resorts como Costa do Sauípe Parques & Resorts, Mabu Hotéis & Resorts, GJP Hotel & Resorts (Grupo Wish), Accor e Livá Hotéis & Resorts, além de ter experiência também no segmento de Turismo Rodoviário com viagens de experiência.

“É uma honra poder contribuir em um projeto como o de Jurema Águas Quentes. Seguiremos reforçando nosso branding como a melhor experiência hoteleira de águas termais do Sul do Brasil, e ampliaremos nossa atuação no segmento de Mice e parcerias estratégias”, comenta Dias.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados