Jason Montague é nomeado novo diretor de Luxo da NCL Holdings
Antes da nomeação, Montague atuou como consultor especial da NCLH por dois anos
A Norwegian Cruise Line Holdings acaba de anunciar Jason Montague como novo diretor de Luxo, passando a supervisionar a Oceania Cruises e a Regent Seven Seas Cruises a partir de 17 de fevereiro deste ano.
Antes desta nomeação, Montague atuou como consultor especial da NCLH por dois anos, depois de liderar a marca Regent Seven Seas Cruises como presidente e CEO até 2022. Antes disso, atuou como presidente e diretor de operações da Oceania Cruises e da Regent. Marcas da Seven Seas Cruises, onde supervisionou o lançamento do Sirena para a Oceania Cruises e do Seven Seas Explorer para a Regent Seven Seas Cruises.
Montague já foi diretor financeiro e vice-presidente executivo da Prestige, onde desempenhou um papel fundamental no lançamento da Oceania Cruises, supervisionando a compra de seus navios iniciais da classe R, garantindo um investimento da Apollo Global Management e adquirindo Cruzeiros Regent Seven Seas. Ele também liderou o financiamento e entrega dos novos navios da Oceania Cruises, Marina e Riviera.
Antes disso, o executivo atuou como vice-presidente e tesoureiro e vice-presidente sênior de finanças da Oceania Cruises, tendo administrado também uma prática de consultoria focada em planejamento estratégico para PMEs e desempenhado o cargo de vice-presidente de finanças da Alton Entertainment Corporation. Montague possui um B.B.A. em Contabilidade pela Universidade de Miami.
Planos de remodelação da NCL
A nomeação de Jason Montague destaca o foco da NCLH em sua estratégia Charting the Course, que inclui a adição de cinco novas construções às frotas das suas marcas de luxo e planos para remodelar quase todas as suas embarcações existentes.
Com o objetivo de promover a visão da NCLH para o futuro, a empresa planeja aumentar substancialmente a sua presença e posicionamento nos mercados ultra-premium e de luxo. Nos próximos cinco anos, a NCLH executará um investimento multibilionário previamente anunciado nas suas marcas de luxo. Para a Oceania Cruises, a marca espera três novas construções até 2029, começando com o Allura ainda este ano. Além disso, os navios das marcas Marina e Riviera serão reformados em 2026 e 2027, respectivamente.