Cesar Nunes, sócio e vice-presidente da Atrio, anuncia saída da empresa
Executivo entrou na companhia em 2017 e teve contribuição estratégica no crescimento
Cesar Nunes, sócio e vice-presidente de Vendas e Marketing da Atrio Hotel Management, anunciou, na tarde de hoje (24), sua saída da empresa – a ser efetivada a partir de 7 de fevereiro. A decisão foi motivada por razões pessoais.
O executivo iniciou sua jornada na Atrio em 2017, quando a empresa registrou um faturamento de R$ 190 milhões. Sua liderança na área comercial contribuiu de forma estratégica para que a Atrio atingisse um crescimento ao longo dos últimos anos, alcançando R$ 900 milhões em 2024. Além disso, seu conhecimento em multipropriedade e timeshare foi fundamental, também, na criação da Livá Hotéis & Resorts, empresa especializada no segmento e que integra o portfólio da Atrio.
Nunes acumula vasta experiência na indústria hoteleira, com atuação executiva em empresas como Atlântica Hotels International ,Pestana de Hotéis & Resorts, Trend Operadora, Royal Palm Hotels & Resorts e GJP Hoteis & Resorts.
“Cesar teve um papel fundamental no crescimento da Atrio nacionalmente, em um processo de desenvolvimento consistente de vendas e nos ajudando a nos posicionarmos entre as maiores operadores de capital nacional do País”
Beto Caputo, CEO da Atrio Hotel Management
A saída de Nunes acontece em um momento de crescimento da Atrio e das outras empresas do grupo. Os ajustes nas áreas sob sua responsabilidade (Vendas, Marketing e Distribuição) serão anunciados em breve com seus devidos pontos de contato e reporte.