Brand USA anuncia ex-gerente do IPW e mais três executivos como diretores
Entre as novidades do time, está Malcolm Smith, ex-gerente do IPW, que assume como VP de Mercados Globais
Fred Dixon assumiu o cargo de CEO do Brand USA em julho, no lugar de Chris Thompson, que anunciou a sua aposentadoria. Agora, três meses depois, o órgão de marketing e promoção turística dos Estados Unidos passará a contar com quatro novos diretores para dar suporte ao trabalho de Dixon.
Entre as novidades do time, está Malcolm Smith, que assume como vice-presidente Sênior de Mercados Globais e diretor de Comércio e Desenvolvimento de Produtos. O até então gerente-geral do IPW agora trabalhará para atrair reuniões, grupos de incentivos e eventos internacionais para os Estados Unidos.
"Estou feliz em anunciar esta expansão da nossa equipe de liderança à medida que aumentamos os esforços da Brand USA em um mundo cada vez mais competitivo. Ao investir em áreas como comunicações globais, comércio e desenvolvimento de produtos, MICE, parcerias estratégicas e IA, promovemos nossa missão de aumentar a visitação e os gastos para beneficiar todo o país"
Fred Dixon, presidente e CEO da Brand USA
Já Angie Briggs é a nova vice-presidente sênior de Parcerias e Engajamento e diretora de Desenvolvimento do Brand USA. Briggs liderará a equipe e expandirá os relacionamentos com as partes interessadas. Até então, ela era a vice-presidente de Relações com o Setor e Engajamento de Destinos na U.S. Travel Association.
Chris Heywood, por sua vez, é o novo vice-presidente sênior de Relações Públicas e diretor de Comunicações, liderando a mídia global e as relações públicas da Brand USA. Ele era do Los Angeles Tourism & Convention Board, onde atuava como VP sênior de Comunicações Globais, mas já trabalhou com Fred no NYC + Conventions em outra ocasião.
Por fim, uma nova posição foi criada para lidar com a inteligência artificial: a vice-presidência sênior de inovação e diretoria de IA serão assumidas por Janette Roush. Nesta função, Roush liderará a estratégia de IA do Brand USA no que se refere à promoção, comércio e engajamento. Até então, Roush era VP executivo de Marketing e Digital do New York City + Conventions, ou seja, também já trabalhou com Fred Dixon.