Pedro Menezes   |   14/10/2024 08:01
Atualizada em 14/10/2024 08:58

Brand USA anuncia ex-gerente do IPW e mais três executivos como diretores

Entre as novidades do time, está Malcolm Smith, ex-gerente do IPW, que assume como VP de Mercados Globais

Divulgação
Fred Dixon, CEO do Brand USA
Fred Dixon, CEO do Brand USA

Fred Dixon assumiu o cargo de CEO do Brand USA em julho, no lugar de Chris Thompson, que anunciou a sua aposentadoria. Agora, três meses depois, o órgão de marketing e promoção turística dos Estados Unidos passará a contar com quatro novos diretores para dar suporte ao trabalho de Dixon.

Entre as novidades do time, está Malcolm Smith, que assume como vice-presidente Sênior de Mercados Globais e diretor de Comércio e Desenvolvimento de Produtos. O até então gerente-geral do IPW agora trabalhará para atrair reuniões, grupos de incentivos e eventos internacionais para os Estados Unidos.

"Estou feliz em anunciar esta expansão da nossa equipe de liderança à medida que aumentamos os esforços da Brand USA em um mundo cada vez mais competitivo. Ao investir em áreas como comunicações globais, comércio e desenvolvimento de produtos, MICE, parcerias estratégicas e IA, promovemos nossa missão de aumentar a visitação e os gastos para beneficiar todo o país"

Fred Dixon, presidente e CEO da Brand USA

Angie Briggs é a nova vice-presidente sênior de Parcerias e Engajamento e diretora de Desenvolvimento do Brand USA. Briggs liderará a equipe e expandirá os relacionamentos com as partes interessadas. Até então, ela era a vice-presidente de Relações com o Setor e Engajamento de Destinos na U.S. Travel Association.

Chris Heywood, por sua vez, é o novo vice-presidente sênior de Relações Públicas e diretor de Comunicações, liderando a mídia global e as relações públicas da Brand USA. Ele era do Los Angeles Tourism & Convention Board, onde atuava como VP sênior de Comunicações Globais, mas já trabalhou com Fred no NYC + Conventions em outra ocasião.

Por fim, uma nova posição foi criada para lidar com a inteligência artificial: a vice-presidência sênior de inovação e diretoria de IA serão assumidas por Janette Roush. Nesta função, Roush liderará a estratégia de IA do Brand USA no que se refere à promoção, comércio e engajamento. Até então, Roush era VP executivo de Marketing e Digital do New York City + Conventions, ou seja, também já trabalhou com Fred Dixon.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados